*Sarah
Acordei mais cansada que o normal, logo hoje que meu dia seria uma correria. Iria a médica sozinha porque Enzo tinha que chegar cedo no hospital, era o dia de sua primeira cirurgia sozinho.
Na consulta tudo correu bem, a Maria está ótima! Estou de 26 semanas.
Corri para o hospital, hoje iria acompanhar uma cirurgia. Estava super animada, amo entrar no centro cirúrgico e não vejo a hora de poder operar sozinha o que não iria demorar já que estava completando seis meses minha residência. Depois de nossa primeira cirurgia também iríamos ajudar alguns internos.
Cheguei no hospital e decidi comprar um café para ficar bem acordada durante a cirurgia. Me sentei para descansar e estudar um pouco.
De repente fui surpreendida por uma voz me chamando.
-Oi Sarah.
-Oi.
-A gente precisa conversar.
-Tudo bem senta aí Dan.
*Enzo
Tenho que me acalmar, logo mais entrarei no centro cirúrgico para minha primeira cirurgia "sozinho", entre aspas porque seria acompanhado de meu supervisor o doutor Márcio.
Vesti a roupa e me escovei, coloquei as luvas e a máscara e fui para dentro do centro cirúrgico.
-Bisturi!
Essa era minha primeira cirurgia nem conseguia acreditar. Fiz todo o procedimento e a cirurgia foi um sucesso. Agora tenho que tomar conta do pós operatório.
Fiquei tão concentrado estudando para o procedimento que esqueci de perguntar pra Sah como foi a consulta. Mandei uma mensagem e fiquei aguardando ela responder. Passaram se alguns minutos e nada então fui ver meu paciente.
*Danilo
Quando namorei com a Sah a gente se amava, mas com o passar do tempo foi se desgastando e acabou que me mudei. Para a nossa surpresa e de todo mundo continuamos bons amigos, então se tinha uma coisa que eu não iria fazer era trair ela. Não iria destruir o que um dia construímos para tentar recuperar algo que jamais será a mesma coisa e dará certo.
-É sobre a Beatriz, Sarah.
-O que ela anda aprontando Danilo?
-Ela quer se vingar de você e do Enzo e quer minha ajuda. Fingi concordar para ela me contar tudo.
-Ela quer você como cúmplice?
-Sim!
-Me conta o que ela quer fazer.
-O plano dela é que você pegue o Enzo com outra sem ser ela, então eu te levaria até o local e te consolaria. Depois iria te convencer a se mudar para bem longe.
-Aquela vaca! Que raiva!
-Agora era para eu começar o plano te deixando mais próxima de mim.
-Dan você vai fazer o seguinte, fingir que está dando certo. Quero ver aquela vaca quebrar a cara em mil pedaços.
-Ok Sah. Mais alguma coisa?
-Não por enquanto é só.
Um peso tinha saído de minhas costas com essa revelação. Só quero ver a cara da Beatriz quando perceber que o feitiço virou contra a feiticeira.
*Parece que o jogo virou em Beatriz.
**Oiie espero que estejam gostando da história, comente sua opinião e deixe uma estrelinha eu ficarei muito feliz. Na foto o Danilo.
***Obrigada a todos que estão lendo, comentando, dando estrelas isso me deixa muito feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Médicos
RomanceSarah, 26 anos acaba de começar sua residência de cirurgia plástica para seguir os passos de seus pais. Enzo, 27 anos acaba de começar sua residência em neurocirurgia e é o primeiro médico da família. Após uma festa muita bebedeira e uma noite inte...