Uma sexta qualquer

1.1K 15 2
                                    

"Então ele enfia seu membro já pulsante em sua vagina molhada e apertada.A preenche com vontade,suas mãos percorrem seu corpo agora molhado de suor e quente de prazer..."
Olho pra aquilo sem ter nenhuma reação,as vezes acho que os livros só mexem com algumas pessoas enquanto outras apenas seguram aquilo que um dia foi uma árvore e fingem estar entendendo algo.
_Eleonor!-grita toda feliz uma jovem loira que parecia estar um tanto apressada.
Estou numa biblioteca até que escuto alguém me chamar,isso é ótimo,afinal posso nunca mais entrar em uma biblioteca e tentar viajar sem sucesso nos livros.
_O que é?-diz no mesmo tom da loira só que com um misto de raiva
A moça loira se aproxima e toca seu braço.
_Sua louca,não se pode gritar em uma biblioteca-ri e se senta ao seu lado deixando o material encima de inúmeros livros ali abertos.
_Tenho que te contar...ela..me beijou!!-seus olhos se arregalam e um sorriso de orelha a orelha se forma em seu rosto.
Acho que minha reação foi de surpresa pois minha amiga havia beijado uma mulher e bem,minha amiga havia mesmo beijado uma mulher.
_Isso é...muito bom,nossa que bom amiga,que ótimo,foi bom?-disse no mesmo momento que fechava o livro em sua mão e tentava virar a capa pra baixo.
_Foi ótimo...quer dizer,fiquei meio com o pé atrás mas...ela é um amor e..vamos sair hoje à noite.-a olha como se pedisse pra ir junto.
_Bom pra vocês,divirtam-se.-sorri amigável tentando mudar o rumo da conversa.
_Mas você vai ter que ir comigo!-num tom de súplica misturado com ordem
Ótimo agora eu vou segurar vela pra minha amiga,era tudo o que eu mais queria nessa sexta,eu deveria falar que não,dizer que vou ler ou até que vou alimentar os pombos na Praça,mas não,eu digo oque toda amiga deveria dizer.
_Claro que vou-sorri se odiando por dentro.

Desejos ProibidosOnde histórias criam vida. Descubra agora