Apenas sinta

89 2 0
                                    

Estávamos entre beijos e carícias,sentia que a respiração de Kate estava ficando cada vez mais descompensada e alguns gemidos presos em sua garganta eram capazes de ser ouvidos mesmo que abafados.Como aquilo era bom de se ouvir,fui deitando ela com cuidado no sofá,meu corpo foi ficando sobre o dela e senti suas mãos acariciarem minhas costas,suspirei,me afastei poucos centímetros apenas pra observar seus lindos olhos cor de mel,seu sorriso que me fascinava e aquele jeito meigo que tinha após um beijo,não me segurei diante daquilo,eu havia sentido tanta falta dela aqueles dias,como se parte de mim tivesse sido arrancada,meu mundo havia desmoronado e eu não poderia mais perder tempo,a olhei com ternura,reparei em cada mínimo detalhe de seu rosto e vi que a minha frente estava a mulher da minha vida.
_Eu te amo...-disse enquanto um selinho demorado era depositado nos lábios da loira.
Ela sorriu mais ainda,como se a felicidade tivesse tomado conta de seu corpo,como se aquelas palavras fossem tudo o que ela precisasse naquele momento.Como se apesar da surpresa ela já soubesse,e quer saber? Ela sabia mesmo,como não amar Kate? Como não ver o quão encantadora ela era,mesmo que não soubesse,mesmo que custasse a crer,Kate era única e isso mexia ainda mais comigo.Então vi aqueles lindos olhos se encherem de lágrimas,meu coração disparou,confesso que ver aquilo me fez querer sumir,mas então vi,suas lágrimas eram de felicidade,seu sorriso era cheio de vida e seu abraço o melhor lugar do mundo.
_Eu também te amo! Te amo!-disse a loira enquanto abraçava forte a morena e a puxa pra um beijo calmo.
Perdi o chão,perdi o pouco da sanidade que ainda tinha,ela me amava! Meu deus! Kate me amava,me amava,aquela mulher toda cheia de mistérios e ainda sim meiga me amava!Ficamos nos beijando no sofá por um bom tempo,carinhos,carícias e declarações de amor.Tudo estava perfeito,afinal,o que não era perfeito ao lado de Kate.
_Está meio tarde...-se senta no sofá tomando aquele resto de vinho quente.
_Tem razão,acho melhor eu ir indo,vai que...alguém aparece-diz a morena se levantando e arrumando um pouco o cabelo.
_Não quis dizer isso...fica comigo..
_Não quero te atrapalhar..
Então ela se levanta,fica próxima a mim envolvendo seus braços em meu pescoço e olha em meus olhos,ah como ela era linda! Sorri,que sorriso meu Deus! Me da um leve beijo e aproxima a boca do meu ouvido.
_Dorme comigo hoje..-sussurra mordendo o lóbulo da orelha da outra de leve após sentir seu perfume.
Senti um arrepio delicioso depois disso,meus olhos se fecharam por um segundo e logo minhas mãos estavam apertando sua cintura,não conseguia resistir a ela,mesmo depois de dizer que seria diferente,que teria que ser racional,Kate era o passional,o desejo,meus desejos mais obscuros,entre outras palavras,ela era minha perdição.

Desejos ProibidosOnde histórias criam vida. Descubra agora