Fazia dois dias desde que tinha acontecido toda aquela briga com Kate,dois dias que tinha perdido ela,dois dias que nem da minha cama eu saia mais.Estava destruída,aquilo tinha mexido muito comigo,não posso dizer que conhecia Kate por inteiro,mas o pouco que eu conhecia,me fascinava,me fazia querer ela mais e mais,fazia com que me perdesse em pensamentos e sonhos.Não estava nem atendendo o telefone,meu celular acho que até tinha perdido,só sabia chorar,me odiar e pensar nela,pensar em tudo,pensar que poderia ter sido diferente ou que nunca deveria ter acontecido.
_Eleonor Lewis!! Abra já essa porta!! Senão eu juro que a quebro!! Sei que está ai!! E não vou te deixar morrer por causa de uma vagabunda!!-fala uma voz brava enquanto batia repetidas vezes na porta.
Oh aquela voz! Mônica...porque você está fazendo um escândalo desses na minha porta? Eu tenho vizinhos sabia! Não quis me levantar,muito menos abrir a porta,mas eu sabia que ela iria ficar gritando,que poderia sim quebrar minha porta,que talvez fosse presa devido a perturbação da paz dos outros moradores.
_Vou falar pela última vez! Se não vir aqui vou botar essa porra toda a baixo!!-as batidas passaram a ser mais fortes.
Tudo bem querida amiga,você venceu! Levantei toda descabelada e fui indo até a porta arrastada,parecia que tinha perdido toda as minhas forças.
_Pronto abri,agora para de gritar!-diz horrivelmente tentando arrumar os cabelos.
_Olha só pra você...o que aquela mulher fez!?-vai entrando e fechando a porta atrás de si.
_Não sei do que você ta falando...só estou meio cansada,aproveitando as férias sabe..-vai se dirigindo pro sofá.
_Você não minta pra mim! Eu conheço você! Vocês brigaram?
_Nada...não aconteceu nada!-se joga no sofá colocando uma almofada na frente do rosto.
_Que vontade de te bater!-se aproxima da morena e lhe tira bruscamente a almofada._Você vai me dizer por bem ou por mal!! Vocês brigaram?
_Sim...-fecha os olhos.
_Porque?-se senta na beira do sofá ao lado da moça.
_Bobagens...
_Porque vocês brigaram?!
_Já disse,por nada,foi apenas uma noite,um romance de bar,acabou!
_Como assim não foi nada? Você estava feliz,só sabia dizer sobre ela,seus olhos...você tinha que ver seus olhos,eles brilhavam tanto,tinha tanta esperança,tanta...fala pra mim o que aconteceu-num tom reconfortante.
_Ela...ela tem um noivo-com a voz já embargada pelo choro.
_Eleh...-faz uma pausa e abraça a amiga fortemente.
Me afundei naquele abraço,meu choro impossibilitou que eu falasse qualquer coisa,senti a mão de Mônica fazendo carinho no meu cabelo e chorei ainda mais,ela sabia como eu já tinha sido machucada,sabia como o amor não era o meu ponto forte,sabia que no final de tudo era eu que saia machucada e sabia que eu realmente tinha depositado minhas esperanças em Kate.Sabia que agora apesar de tudo,de tantas vezes eu estava mais uma vez no fundo do poço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Proibidos
De Todo"Até onde seus desejos já te levaram ? Como taxar sua vontade em normal ou insana. Na regra do prazer, o que vale mais, é perder a cabeça nas maneiras mais inimagináveis e tentadoras."