Quando disse aquelas palavras senti seu sexo molhar ainda mais,ela levou sua mão sobre a minha a apertando com isso me fazendo pressionar ainda mais sua intimidade e seus gemidos ficarem um pouco mais altos,suas unhas foram arranhando toda a extensão do meu braço e não me contive,penetrei mais um dedo indo fundo,meus dedos se envergaram dentro dela e meu dedão tocou seu clitóris seguindo nele com movimentos circulares.Comecei a espalhar beijos molhados por seu pescoço mordiscando de leve sua orelha e quando dei por mim sua calça juntamente com a calcinha haviam sido tirados,estavam agora caídos em seus pés e ela delicadamente os jogou pro lado com o pé,creio que tenha sido um esforço muito grande pois havia apertado ela ainda mais contra mim.
_Tão apertadinha...tão gostosa...passaria o dia todo te fudendo sabia?-sussurra no ouvido da loira enquanto a penetra num ritmo lento porém firme,indo fundo,fazendo pequenos círculos dentro dela assim como em seu clitóris.
Ela gemia alto,as vezes jogava a cabeça pra trás a apoiando em meu ombro e dizia safadezas no meu ouvido,ela sabia certinho como me enlouquecer,rebolava em meus dedos de um jeito tão gostoso que poderia gozar só com aquilo,seu jeito,seu corpo,sua voz mudava,a cada sussurro ela saia mais baixa,ou mais grossa,o que me fazia respirar fundo,não podia perder a cabeça ainda,estávamos mal começando.
_Não sabia que você era tão safada assim...uma moça tão educada,tão fresca...dizendo essas coisas pra mim?? Que feio Kate...-diz num tom safado e ao mesmo tempo cínico em seu ouvido,aproveitando pra deixar seus movimentos um pouco mais rápidos a medida que a outra rebolava ainda mais.
_Você..ahhhh não viu nada ainda sabia? Posso ser bem safada...posso rebolar mais,posso gemer mais,posso fazer tudo o que você quiser...só...só precisa me comer assim o dia todo..A noite toda..ahhh..o que acha? Vai me fuder assim sempre??-dizia ofegante entre os gemidos,seu corpo se contorcendo,seu quadril se mexendo conforme o ritmo das estocadas da outra iam aumentando e seu corpo começando a ficar já todo suado.
Que filha da mãe!! Como ela conseguia fazer isso? Ou melhor porque ela fazia aquilo comigo? Pelo menos uma vez na vida eu queria ter mais controle que a Kate,ela sabia o quanto mexia comigo mas não ia deixar aquilo barato,hoje seria diferente,ela ia ser minha,de todas as maneiras possíveis,como um brinquedo,um que eu iria brincar à noite toda até que eu me cansa-se,aproveitei pra ir mais rápido dentro dela,envergando ainda mais meus dedos tocando as vezes seu ponto mais sensível,isso fez com que ela geme-se alto,quase um grito,isso me fez sorrir da maneira mais safada que você possa imaginar,segurei em seu cabelo com minha outra mão e o puxei forte pra trás,nessa hora ela gritou,parecia ter sentido um pouco de dor,mas logo foi relaxando,rebolando mais,se insinuando,como ela era safada!
_Acho que fui bem clara com você...hoje você só geme! Entendeu? Se abrir mais uma vez essa boca pra falar o que quer que seja vai se arrepender! Me entendeu?
Nessa hora ela ficou calada,seus gemidos foram contidos por suas dezenas de mordidas nos lábios e não sei porque aquilo me excitou ainda mais,ela parecia agora submissa a mim,um lado que Kate que eu não conhecia,mas que ia adorar explorar a afundo.
_Responde vagabunda! Me ouviu?-diz puxando ainda mais o cabelo da loira. Porra! O que eu tinha na cabeça? Xingar?? Puta que pariu tava tudo tão bom,mas ai eu tenho que deixar o tesão me possuir de alguma forma e estragar tudo.Achei que ela fosse se afastar,me bater,me expulsar,mas não! Ela ela sorriu enquanto gemeu manhosa próximo ao meu ouvido,seu corpo ficou mais solto e então ali tive certeza que aquela foda seria inesquecível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Proibidos
Random"Até onde seus desejos já te levaram ? Como taxar sua vontade em normal ou insana. Na regra do prazer, o que vale mais, é perder a cabeça nas maneiras mais inimagináveis e tentadoras."