Um Delicioso Banho

279 8 0
                                    

Entrei no banheiro quase me arrastando até cogitei a possibilidade de andar por ai plantando bananeira,mas como sabia o resultado,achei melhor sentir dor mesmo.
Depois de tirar minha roupa fui logo ligando a água da banheira e sem paciência pra esperar ela encher me enfiei la dentro,a cada volume maior de água eu ia relaxando mais e mais.E após estar bem relaxa,minha mente começou a pensar em um anjo de olhos de mel,com uma pele macia,lábios vermelhos e deliciosos e um sorriso divino.
Fechei meus olhos e nesse momento a imagem de Kate surgiu,ela estava linda,involuntariamente comecei a passar minhas mãos por minha barriga e fui subindo,imaginando como seria toca-lá,subi mais um pouco até chegar nos meus seios e os apertei com vontade soltando um gemido logo em seguida.Aquilo estava me deixando fora de mim e incrivelmente molhada.
Subi uma de minhas mãos até meu pescoço fazendo leves movimentos que me faziam suspirar.
Enquanto isso descia a outra até o meio de minhas pernas e pude constatar como eu estava molhada,toquei meu sexo com a ponta dos dedos e senti um arrepio fora do normal,mordi o lábio nessa hora.
Firmei um pouco mais o toque o que me fez gemer alto,meus movimentos eram lentos e conforme o meu prazer ia aumentando se tornavam rápidos fazendo com que minhas pernas fossem mais abertas e meu sexo ainda mais explorado.
Por fim,penetrei dois dedos com facilidade,comecei um vai e vem delicioso,gemidos escapavam da minha boca e meus olhos eram ainda mais apertados.Enquanto minha mão direita fazia um trabalho delicioso em minha intimidade a outra apertava meus seios,comecei a ir mais rápido,sentia que ia gozar,então intensifiquei ainda mais meus movimentos chegando ao clímax no mesmo instante e deixando o nome Kate sair como um sussurro dos meus lábios.

Desejos ProibidosOnde histórias criam vida. Descubra agora