Diga

167 4 0
                                    

"_Lindo?-para a sua frente.
Lindo,gostoso,maravilhoso,delicioso,espetacular,perfeito,era isso o corpo que ela tinha.
_Sim-engole a seco.
Nesse momento ela deu uma risada breve e um sorriso safado pra mim."
Não sabia muito bem o que estava acontecendo,mas estava amando cada parte do corpo de Kate e cada sorriso que ela me dava.
_Pensei que poderíamos ficar em casa hoje e...-fica quase colada a outra a sua frente aproximando seus lábios de seu ouvido _aproveitar-sussurrou.
Confesso que naquela hora eu perdi a fala,minhas pernas bambearam e até o ar me faltou.
_Aproveitar?-quase sem voz.
_Sim...aproveitar-a olha nos olhos sorrindo maliciosamente._Ou você não quer Eleonor?
_Eu...estou sem saber o que dizer...-quase gagueja.
Então ela deu uma risada gostosa e foi me empurrando até uma espécie de poltrona me fazendo cair sentada,se inclinou pra frente apoiando suas mãos em minhas coxas e foi deslizando elas até perto da minha virilha.
_Se você quiser..posso parar,mas...-sua mão esquerda ia subindo pela minha barriga em direção ao meus seios _tive vontade de fazer isso desde a primeira vez que te vi.-aperta seu seio com vontade e logo se afasta. 
Aquilo tinha me ascendido ainda mais,sentir as mãos de Kate por meu corpo,a forma com que ela me olhava,aquilo estava me deixando ainda mais molhada e fora de mim.
_Essa vontade não é exclusiva sua...-a olha com desejo começando abrir lentamente sua blusa.
_Então porque não me diz..qual sua Vontade...que te digo a minha-senta no colo da morena e vai a ajudando com a blusa até que a tira e joga em qualquer canto.
Olhei pra ela com os olhos meio arregalados,tinha vontade de jogar aquela mulher na minha cama,tirar sua roupa,beijar,acariciar e chupar cada canto de seu corpo,ouvi-lá gemer,saber como é seu gosto e por fim come-lá de todas as maneiras.Mas isso não sairia da minha boca,pois,por mais gostosa que ela fosse e minha vontade enorme,eu ainda tinha medo,vergonha ou talvez um bloqueio em relação a mulheres como ela.
_Diga!diga o quer fazer comigo Eleonor!-começou a depositar alguns beijos em seu pescoço,arrastando seus lábios lentamente por toda aquela extensão enquanto a provocava com a ponta da língua.
_Eu...-segurou forte nos braços da poltrona e fecho os olhos por impulso.
Ela sorriu nessa hora,ela sabia que eu era fraca,sabia que tinha me ganhado e que naquela noite tudo poderia acontecer.

Desejos ProibidosOnde histórias criam vida. Descubra agora