Surpresa

151 5 0
                                    

Me levantei e fui andando por um corredor seguindo aquela voz maravilhosa.Confesso que me perdi no caminho,mas logo encontrei uma porta entre aberta e fui entrando.
_Poderia me ajudar?-com uma voz doce.
Entrei e me deparei com Kate de costas me olhando pelo reflexo do espelho com seu vestido aberto até o meio de suas costas me olhando com uma cara indecifrável.
_Soltou e...não consegui fechar,pode fechar pra mim?-deu uma risada meio sem graça.
_claro...-diz se aproximando.
Meu deus,aquilo não estava acontecendo,quer dizer,parecia ser um sonho mas...tinha a pele macia.
Me aproximei pra fechar e toquei suas costas com as pontas dos dedos e vi como eram macias e...pude sentir seu cheiro e depois de segundos apreciando tudo fui fechando.
_Toma cuidado porque ele é bem chato no fi...-parou de falar ao ouvir um barulho.
Eu não consegui ouvir sua última frase,com o vestido quase no final o zíper quebrou e claro,me xinguei muito mentalmente.
_Me desculpe,eu...eu..-falava enquanto tentava dar um jeito naquilo.
_Tudo bem,tudo bem..-com uma voz calma _terei que tirar agora,pode puxar ele pra cima pra mim?-diz se virando de frente pra outra.
Fiquei meio paralisada,mas fiz oque me pediu,segurei na barra de seu vestido e fui subindo devagar,sentindo meus dedos esbarrar em sua pele as vezes,fazendo um pequeno fogo dentro de mim começar a se ascender e aumentar ainda mais quando pude começar as ver suas coxas,sua barriga e...seus seios..ah aqueles maravilhosos e fartos seios.
_Obrigada-a olha pegando o vestido de sua mão.
_De nada-diz nervosa tentando manter seus olhos fixos no da loira a sua frente.
Não estava me aguentando,Kate estava a minha frente,com um conjunto de renda preta realçando ainda mais a cor de sua pele e pude perceber olhando pro reflexo do espelho que sua calcinha era minúscula.Isso com toda certeza não iria acabar bem.
_Gosta do que vê?-diz a loira levando suas mãos a cintura pra uma pose.
_Como?-percorrendo os olhos por seu corpo.
_Perguntei se...gosta do que vê Eleonor-diz num tom firme porém sensual dando ênfase ao nome.
_Bom...é..você tem um corpo lindo..-gesticula com as mãos como se buscasse as palavras.
_Lindo?-para a sua frente.
Lindo,gostoso,maravilhoso,delicioso,espetacular,perfeito,era isso o corpo que ela tinha.
_Sim-engole a seco.
Nesse momento ela deu uma risada breve e um sorriso safado pra mim.





Desejos ProibidosOnde histórias criam vida. Descubra agora