Dizer que nossa noite tinha sido ótima não seria o bastante,não porque ela mal tinha começado mas também porque ótima não era a palavra pra descrever aquilo tudo,o amor,o desejo,o tesão que crescia cada vez mais,como ela gemia,rebolava,me enlouquecia apenas com um olhar.Seus gestos,seu corpo,me atiçava de todas as maneiras,ver como meus toques a faziam suspirar,gritar e suar cada vez mais,não tinha palavras,eu realmente perdia a fala,perdia tudo.Seu sexo quente e pulsante em minha boca,o modo como gemia e rebolava,sentia que poderia fazer aquilo a noite toda,fui aumentando a força das chupadas,me sentia faminta,uma fome que jamais poderia ser saciada por completo,uma fome que brotava em mim só ao ver Kate e saber o quão gostosa ela era,não demorou muito e senti em líquido quente escorrer por minha boca,fui a loucura,pude jurar que revirei os olhos como se eu mesma tivesse gozado,suguei com precisão,pra não deixar nenhuma gota pra trás,seria como um pecado,afinal,seu gosto era delicioso,não sei como pude viver tanto tempo sem ter conhecido,provado daquilo,aquela mulher era uma perdição,seu corpo te atiçava ao máximo,seu olhar te dominava e após você ter caído em sua rede,ela te devorava sem o menor pudor,até que todas as suas forças tenham sido gastas e você se encontre sem ar,ofegante,suado e sentindo seu coração sair pela boca.
_Isso foi...delicioso..-olha pra baixo ofegante levando sua mão direita até o cabelo da morena a sua frente.
_Você é deliciosa...e isso nunca...nunca vai mudar-diz passando a língua de leve por entre as coxas da moça dando uma leve mordida perto de seu sexo enquanto a olha com malícia.
_Se continuar falando assim,posso acreditar sabia?-da uma risada um tanto rouca puxando a morena pra cima aproveitando pra olhar em seus olhos com uma certa ternura.
Como ela conseguia fazer isso?
Em um instante uma leoa esperando pra ser fodida,entregue e totalmente suada e agora uma moça meiga e terna?? Aqueles olhos,ah aqueles olhos,me perco naquela imensidão cor de mel e como sempre,não quero ser encontrada.
_Eu te amo sabia?-fala enquanto roça de leve seu nariz no da loira.
_Também te amo,como nunca achei que pudesse amar alguém-sorri de olhos fechados curtindo aquele leve carinho.
A luxúria tinha sido cessada por um momento,o amor tinha tomado conta aquela hora,mais uma vez Kate me faz esquecer tudo e me faz focar apenas nela,em como ela era linda,meiga,romântica e o quanto eu a amava.Peguei em sua mão e me atrevi a dar um beijo demorado,a olhei com carinho e ela sorriu,fiquei como boba a olhando,não tinha olhos pra mais nada,mesmo com ela nua a minha frente,seus olhos me prendiam,sua beleza,o modo como parecia estar com vergonha e ao mesmo tempo adorando toda aquela admiração,aquele era um momento perfeito,um momento em que o nosso amor foi mais intenso e ao mesmo tempo natural e apesar do lugar pouco preparado e dos nossos cabelos bagunçados,tinha que ser agora!
Continuei segurando em sua mão enquanto me ajoelhava novamente a sua frente,ela me olhou curiosa ao mesmo tempo que sorria de maneira misteriosa.Enquanto fazia isso não deixei em nenhum momento o contato com seus olhos ser perdido,afinal,eles me prendiam.Respirei fundo,senti minhas mãos soarem,meu coração acelerado,achei que fosse ter um treco.
_Kate...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Proibidos
Random"Até onde seus desejos já te levaram ? Como taxar sua vontade em normal ou insana. Na regra do prazer, o que vale mais, é perder a cabeça nas maneiras mais inimagináveis e tentadoras."