Vontades

399 10 1
                                    

Como eu ia dizendo,essa noite parecia que seria a pior,a mais tediosa,até que,apareceu aquela loira misteriosa,sim,ela era loira só que não misteriosa,seu nome era Kate,cursava Direito e bom,tinha lindos olhos cor de mel.
_Então eu vim parar aqui,louco neh? -logo tomava mais um gole de vinho.
_Muito,mas talvez tenha sido o destino-pisca pra ela enquanto cruzava as pernas.
Destino?aquela não era eu,deveria ter algo naquele suco,sabia que amoras não eram confiáveis.Mas tirando o foco disse,nos conversamos,ela era uma moça bem simpática,tinha uma risada maravilhosa,um sorriso lindo,um perfume...ah aquele perfume,e claro,tinha senso de humor e um cérebro muito bem usado,ou seja,encontrei a mulher prefeita em típico bar de esquina.
_Você é muito bonita sabia?-disse após deixar a taça vinho na mesa.
Ótimo,descobri que a bebida deixa todo mundo atraente,até eu.
_Obrigada-sorri corando um pouco.
_Ainda não me disse se namora.
_Bom...na verdade eu não namoro,então não tinha muito o que dizer.-sorriso amarelo
_Interessante-diz se aproximando ainda mais e selando seus lábios nos da moça a sua frente.
Sim,ela me beijou,ta ela tava bêbada mas...foda-se ela me beijou,seus lábios eram macios e sua boca estava com o gosto do vinho,que combinação maravilhosa.Aprofundei ainda mais o beijo e pude ver o quão habilidosa era sua língua,com isso,comecei a imaginar como seria senti-lá em outro lugar...mas como tudo o que é bom dura pouco fui tirada de meu momento no Paraíso.
_Aqui está você!!-diz a outra loira toda animada e embriagada
Depois de me afastar da Kate olhei pra Mônica com um olhar mortal e agradeci muito a Deus por ela ser minha amiga e eu ter medo de ser presa.
_Você sumiu-diz olhando pra outra loira a sua frente _mas agora já estou vendo o motivo-da uma gargalhada tentando quebrar o clima que ali se formou.
_Mônica essa é Kate e...Kate essa é Mônica,minha amiga,como disse antes,foi com ela que vim pra cá.
_Muito prazer-sorri
Graças a Deus ela sorriu.Depois disso as duas ficaram conversando,vi que elas tinham muito em comum,isso até que era bom,pois sei lidar muito bem com a Mônica e com ela não seria diferente.Enquanto olhava as duas não pude deixar de notar o decote da Kate,me perdi naquela pequena fenda,me arriscava a adivinhar a cor do seu sutiã e como seria tira-lo com a minha boca e...
_Amiga?-diz já impaciente
_O que?-a olha acordando de seu transe.
_Vamos pra casa e ai você leva a Kate pra casa dela-aponta pra loira debruçada na mesa
_Mas eu não sei....-parou por um instante.
Kate em meus braços,em meu carro,indo até sua casa? O paraíso não deve ficar tão longe assim.

Desejos ProibidosOnde histórias criam vida. Descubra agora