Ela estava a minha frente,eu totalmente nervosa e sentindo que meu coração iria saltar pela boca,creio que apertei um pouco demais sua mão mais ela nem reclamou,fiz uma pausa e após ela me dizer "calma"baixinho,tudo mudou.
_Kate...achei que nunca iria fazer isso,que nunca teria alguém e que nunca poderia ser feliz no amor,minha vida sempre foi cheia de altos e baixos e com o passar do tempo fui me fechando pra tudo,estava numa fase confusa,desacreditada e triste,até que conheci você,que iluminou minha vida cinza como um raio de sol,que trouxe vida e alegria onde antes as tinha um poço de melancolia,que me fez sorrir sem um motivo aparente,só por te ver sorrir,não estamos juntas a muito tempo,mas acho que o amor não é feito de dias,meses ou anos e sim de carinho,de intensidade e de felicidade,do bem que ambas as pessoas sentem e de como não se veem mais uma sem a outra,não vejo mais minha vida sem você,não quero ver minha vida sem você pois isso seria como a morte pra mim...Você é aquele alguém que me faz acordar cedo todos os dias,que me faz sorrir ao caminhar e que me faz suspirar após ter uma lembrança que pra mim é como o melhor filme do mundo,eu te amo,te vivo,te adoro,te necessito,te preciso,eu te tenho dentro do meu coração e nunca irei te tirar dele,te agradeço por tudo e mesmo que te de o mundo,a lua,não será o suficiente pra retribuir tudo de maravilhoso que você representa em minha vida,não posso te perder,mesmo que nossa vida não seja um conto de fadas,que eu fique velha e rabugenta,que eu esqueça de lavar a louça,que eu brigue com cada cara que te olhar na rua,que eu te troque as vezes pelo futebol,aceita se casar comigo?
Havia dito tudo com um choro preso na garganta,na minha última frase não pude mais segurar,desabei,num choro calmo,lágrimas escorriam pelo meu rosto mas eu estava com um belo sorriso esperando sua resposta,ela ficou parada me olhando,seus olhos estavam cheio de lágrimas e ela apertava muito minha mão,depois de um tempo levantei e segurei em sua cintura,ela sorriu,me abraçou forte e em meio a um choro alto de felicidade me disse "Sim",ela me disse sim!! Sim!! Sabem o que é isso? Senti um tamanho alívio,fechei os olhos e com a força que eu não sabia ter a levantei do chão,fiquei rodando com ela em meus braços enquanto ela ria me dizendo pra parar,depois disso a levei até nosso quarto,a deitei com cuidado na cama e fiquei ao seu lado,ficamos em silêncio,nada mais tinha que ser dito,e assim ela me beijou,um beijo calmo,cheio de amor e carinho,que por mim poderia durar a noite toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Proibidos
Random"Até onde seus desejos já te levaram ? Como taxar sua vontade em normal ou insana. Na regra do prazer, o que vale mais, é perder a cabeça nas maneiras mais inimagináveis e tentadoras."