Qualquer Jeito

84 3 0
                                    

Depois de tudo,vim pra casa,culpei a bebida,afinal não poderia contar de Kate pra Mônica,ela ia me matar,tinha certeza disso.Tomei um banho gelado pra passar um pouco do efeito do álcool,pois eu tinha bebido muito mesmo e se não tivesse vindo logo embora,creio que seria bem mais e o endereço de casa eu nem saberia dizer ao senhor do táxi,que devo dizer que foi bem gentil com a gente ou melhor,comigo,pois a Mônica veio dormindo o caminho todo.Pra sorte de todos.Pois se tem uma pessoa que fala demais é ela,sobrea ela pode até ser tímida e reservada,mas bêbada,ela se torna uma verdadeira locutora de rádio.
_Você a viu não foi?-disse já com a voz de sono misturada ainda com a bebida.
_Vi quem?
_Kate...você viu ela lá não viu??-se vira pra morena.
_Claro que não-desvia a olhar fingindo que já iria dormir.
_Não minta pra mim!-lhe da um tapa no braço fazendo com que a mesma abra os olhos.
_Olha,você ta bêbada,dorme vai.
_Então me diz a verdade! Você a viu?! E oque mais?
_Fui falar com uma moça,que tava me olhando de um jeito diferente,mas ai do lado dela,meio perto tava a Kate,na hora eu fiquei com raiva e sei lá mais o que e...beijei a moça...
_Você o que?-grita.
_Fala baixo! Eu beijei ela,pra fazer ciúmes na Kate e ai ela nos separou,veio com um papo de que duas mulheres não poderiam se beijar assim e blá blá blá.
_Como assim? Mas ela não ficou com você?? Ela é louca?
_Achei que fosse,mas ela tava fazendo isso porque o namorado dela tava lá também,mas eu aproveitei pra chegar mais perto,ela ia me beijar,eu sei que ia...-olho pro horizonte se recordando da cena.
_Ta certo...mas e ai??
_Ai que o imbecil apareceu,ai ela se afastou ...disse que queria ir embora e foi...assim como eu..
_Você só pode ter merda na cabeça neh? Porque não ficou mais? Deveria ter saído com aquela moça que você beijou lá,eu nem vinha pra cá,assim você esquecia aquela coisa.
_Mas não dá,quer dizer,dá...mas ela também não me esqueceu Mônica,eu vi nos olhos dela,ela sentiu ciúmes,queria ter me beijado,acho até que teria batido na moça se não fosse o namorado dela e as pessoas envolta...quero ver ela mais uma vez-diz com esperança.
_Mas você só pode estar drogada! Mas nunca que você vai fazer isso-aumenta o tom de voz.
_Eu preciso,só mais uma vez,ver ela,falar com ela,eu...juro que se ela falar na minha cara que não quer mais eu...esqueço ela de vez e...fico com a primeira pessoa que aparecer na minha frente.
_Minha nossa,mas você é doente mesmo e eu ainda criando esperanças na humanidade...ta bom,faz o que você quiser,mas depois,se aparecer um mendigo na sua frente...vai ter que beijar!
Mônica olhou pra mim bem seria,mas no mesmo instante começamos a rir,ela apesar de todas as broncas sabia que eu não ia desistir tão fácil assim,então,seria melhor me apoiar.

Desejos ProibidosOnde histórias criam vida. Descubra agora