Ao entrar no banho deixamos a água morna cair em nossos corpos,relaxei,aquele dia sem dúvidas tinha sido o mais digamos ansioso de todos,nosso encontro,nossa conversa,nossos beijos e por fim o mais inesperado de todos o nosso "eu te amo" sorriu cada vez que lembrava dela falar aquelas palavras,me sentia a mulher mais feliz do mundo,nunca achei ter isso,nunca achei que passaria por isso e que a vida,ou melhor,alguém iria sorrir pra mim,me abraçar e dizer tais palavras,afinal,sempre fui aquela pessimista,a que não acreditava em livros e muito menos na vida real.Nosso banho foi calmo,apaixonado e por mim nunca iria acabar,ao ensaboar seu corpo via o quão lindo ele era,suas curvas me enlouqueciam,sua pele macia,cada mínimo detalhe me fascinava,por mim passaria a eternidade assim,mas temos que pensar no planeta,futuras gerações,a economia de água e tudo mais que se vê por ai.
_Está com fome?-diz ao se sentar na cama enquanto penteava os cabelos ainda molhados.
_Só um pouco...e você?
_Comeria um boi se fosse possível-olha pra morena se segurando pra não rir.
_Como??-se espanta ao ouvir a doce loirinha falar tal coisa.
Então ela tenta olhar pra mim séria,fingir que estava brava,mas não consegue,cai na risada assim como cai na cama gargalhando.Sua risada me fascinava,seu jeito,parecia uma adolescente apaixonada rindo,seu sorriso iluminou aquele quarto de tal jeito,que quando eu achei que não pudesse gostar mais,me apaixonar mais ou amar mais eu vi que podia,andei a ela a passos lentos,ela ainda tentava se acalmar das risadas,suspirava e dava pequenos risos,ficou totalmente seria ao me ver em sua frente,meu rosto havia tombado um pouco pra esquerda pra admirar mais aquele anjo a minha frente sorriu ao vê-la seria,como forma de "acalma-lá" por fim,ela sorriu,me chama com o dedo toda meiga e me derreto indo até seus braços já abertos pra mim,apenas esperando pra envolver meu corpo em um abraço apertado,cheio de carinho e me dar um demorado beijo no rosto.Depois de alguns minutos abraçadas,sentindo nossas respirações em sincronia,nossos suspiros,até alguns sorrisos que dávamos eram na mesma hora,até que a olho,vejo aquela imensidão cor de mel,na qual me perdia e jamais queria ser encontrada,vejo seu sorriso,vejo o jeito meio bagunçado de seu cabelo e como aquilo a deixava ainda mais linda,vejo até um brilho novo em seus olhos.
_Você é tão linda...creio que todos te dizem isso mas,você realmente é muito lindo,pelo jeito que fala,até pelo seu andar,seu jeito bravo ou meio,você sorrindo ou gritando..é linda de todas as formas que um ser humano pode ser...e..te amo por isso..
Nessa hora minha voz já havia me traído,sai falhada,um tanto embargada,falar de Kate,a descrever,decrescer o amor que sentia era algo novo,algo que mexia comigo,que me fazia sentir aquela alegria de viver,mas ao mesmo tempo me fazia ver quão frágil eu era,entregar meu bem mais preciso nas mãos de alguém que mal conhecia,que mal entendia,que eu já havia me machucado uma vez,que jurei nunca mais ver,mas que apesar dessas incertezas eu muito amava,amava o suficiente pra me jogar de cabeça,amava o bastante pra dizer que morreria por ela,no sentido figurado ou não,de uma forma trágica ou boba.Pois eu só amava,só sentia,só estava vivendo minha vida.
_Também te amo,te amo muito,você é linda,me faz sorrir,viver...te amar a cada dia,sinto sua falta a todo tempo,penso em você como se fosse o ar que preciso pra viver...agradeço por ter voltado pra mim..por ter me dado essa chance..e vou aproveitar ao máximo tudo isso..você...nós..meu amor..
Com isso ela me beija,um beijo calmo,apaixonado,que aos poucos foi se tornando molhado,urgente,lascivo,minhas mãos foram tocando com firmeza cada parte de seu corpo,ela suspirava,nossas respirações mudaram e naquele dia fizemos amor,sentimos o amor uma da outra e como eu disse antes,por mim aquilo nunca acabaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Proibidos
Random"Até onde seus desejos já te levaram ? Como taxar sua vontade em normal ou insana. Na regra do prazer, o que vale mais, é perder a cabeça nas maneiras mais inimagináveis e tentadoras."