Depois de deixar Mônica na casa dela sigo dirigindo até o endereço que Kate meio bêbada havia me falado.
_Meu carro ficou lá..-dizia com a voz embargada.
_Amanhã você passa pra pegar,estava sem condições de dirigir-diz enquanto olha pra frente.
_Meu pai vai me matar-diz colocando a mão na perna de Eleonor
Meu Deus!Sim,ela tocou na minha perna.
_Só conversar com ele,explicar tudo...mora com seus pais?-a olha.
_Não,mas se acontecer algo com o carro eles me matam.
Fiquei com pena dela,afinal,um carro sozinho na Rua com pessoas bêbadas ao lado,seria muita sorte se ele permanecesse intacto.Após chegarmos em um charmoso prédio a tiro do carro e vamos seguindo pra dentro.
_Kate,melhor se segurar em mim,senão vai cair-fala enquanto tenta segurar a moça em seus braços.
_Vamos de elevador...escada não...é muito longe..-vai puxando a mulher tentando se equilibrar até o elevador.
Após ser arrastada por uma pessoa totalmente bêbada que se chamava Kate entramos no elevador e ela se apoiou na parede,parecia que ia vomitar,então me afastei por segurança.
_Você está bem?-fala num tom preocupado.
_Sim..estou bem-a olha tirando o cabelo do rosto
_Quando chegar toma um banho,um café,vai ficar bem melhor depois.
Nesse momento pensei em dar um banho nela,mas não sabia se iria me contornar com ela nua a minha frente sem contar que ela estaria molhada,bem,em todos os sentidos que você possa imaginar.Então tentei pensar na minha vizinha,uma senhora muito boa que sempre fazia biscoitos levava pra mim.E no meio desses meus pensamentos percebo que Kate vai se aproximando de mim então resolvo ir pra trás até me encostar na parede e ver que estava encurralada.
_Porque esta fugindo de mim?-diz a loira num tom suave.
_não..não estou...só estava meio cansada e...Bom..me encostei aqui- gagueja um pouco.
_Você fica linda quando esta com vergonha-passa a mão por seu rosto invadindo seu espaço pessoal.
_Vergonha? Não...eu só...
Sou interrompida no mesmo instante em que Kate me beija e que beijo,sua língua explorava cada canto da minha boca e suas mãos foram postas envolta do meu pescoço fazendo com que ela se aproximasse ainda mais de mim nos deixando coladas.Vendo tudo aquilo,só tinha uma coisa a ser feita,segurei aquela mulher com força e juro que pude ouvir um gemido abafado saindo de sua garganta.Aquilo foi como música pros meus ouvidos.Sentir seu corpo se encostando,se esfregando no meu,estava me levando a loucura,me atrevo a levantar uma de suas pernas a encaixando em mim até que escutamos uma voz nada agradável.
_com licença...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Proibidos
De Todo"Até onde seus desejos já te levaram ? Como taxar sua vontade em normal ou insana. Na regra do prazer, o que vale mais, é perder a cabeça nas maneiras mais inimagináveis e tentadoras."