Tão Molhada

270 6 0
                                    

"_Diz pra mim...eu quero ouvir você dizer-aproxima seu ouvido da boca da loira.
_Me fode-sussurra num tom mais sexy possível."
Ouvir ela falar aquilo foi como música pros meus ouvidos,aquela voz,aqueles gemidos,tudo estava me deixando louca,ter Kate no meu colo,tão entregue,rebolando e deliciosamente molhada tinha me tirado totalmente do sério.Tentei resistir confesso,afinal,eu queria ir devagar,mas ela tem um olhar,gestos e...um corpo..que corpo.
_Me...leva pra cama...agora-disse a loira entre os gemidos enquanto arranhava um pouco os braços da morena a sua frente.
_Vai ter que pedir...com jeitinho-sorri da maneira mais safada possível enquanto seus dedos a penetravam em um ritmo delicioso.
Ela fez uma cara brava a princípio,achei que fosse me xingar,mas não...
_Por...por favor..-a olha mordendo o lábio e já bem ofegante.
Me levantei ainda com Kate em meu colo,ela não era leve nem pesada,confesso que naquela hora adquiri uma força que nem sabia que tinha,tudo isso porque ela estava em meus braços,seus beijos estavam sendo depositados em meu pescoço e seus gemidos manhosos estavam próximos do meu ouvido.
A coloquei com cuidado na cama e fui terminando de tirar minhas roupas,ela me olhava de cima a baixo,creio que cheguei a corar com aquilo,mas logo fui em direção a ela,me deitei e comecei a beija-lá novamente,minhas mãos foram parar em seus seios e os apertei,em seguida fui massageando cada um devagar enquanto beijava seu pescoço e dava algumas mordidas que certamente no dia seguinte deixariam marcas.
Desci pra sua barriga e pude sentir como seu corpo vibrava a cada toque,como ela apertava o lençol e como seus gemidos iam ficando mais altos.
_Não me tortura...-disse num quase sussurro.
Sorri ao ouvir aquilo.
_Porque a pressa?-a olha com um sorriso safado no rosto.
_Eleonor!
Dei uma risada e fui descendo ainda mais meus beijos até chegar na sua intimidade,pude ver como ela estava molhada e nesse momento minha boca se encheu de água,não consegui pensar em mais nada,abocanhei seu sexo passando minha língua por todo ele brincando um pouco com seu clitóris e senti sua mão segurando meu cabelo um tanto forte,pressionando ainda mais meu rosto entre suas pernas.Chupava,mordia e aproximava minha língua de sua entrada sem nunca penetra-lá,gostava de ver como ela mexia seu quadril na procura por mais contato,rebolando de uma maneira tão gostosa e seus gemidos que naquela altura já estavam ainda mais altos.

Desejos ProibidosOnde histórias criam vida. Descubra agora