Depois de alguns minutos,chegamos no apartamento dela,tive receio,pensei que aquele idiota pudesse chegar a qualquer momento ou que ele ligasse,mas isso era um risco que eu tinha que correr,entrei e fui sentindo já seu perfume que exalava do apartamento,como senti falta daquilo,me sentei no sofá e esperei ela voltar com o vinho,fiquei olhando os retratos igual da primeira vez que estive ali e dessa vez pude ver aquele que chamou minha atenção,eram os dois...juntos...abraçados...felizes,ele beijava seu rosto e ela sorria,seus olhos pareciam brilhar,aquela foto era realmente de um casal apaixonado mas...Ela tinha o cabelo curto,nada igual ao de agora,cumprido e lindo,respirei mais aliviada,afinal os anos se passaram e agora ela poderia estar com ele apenas por costume,capricho dos pais ou medo,aquele de ficar sozinha pra sempre,medo de não encontrar ninguém,medo de não ser amada novamente,medo de não ter a quem correr quanto estiver alegre ou triste,eu deveria,caso ela tivesse medo,fazer com que isso mudasse,deveria mostrar a ela o quão linda ela era,o quão inteligente,engraçada,divertida e única ela era,que poderia ter quem ela quisesse apenas sorrindo,ah aquele sorriso.
_Então,aonde estávamos?-disse a loira colocando as taças sobre a mesinha da sala enquanto se senta e vai servindo o vinho.
_Acho que você falava como sentiu minha falta-da uma risada pois a reação da outra tinha sido hilária,insinuando que a morena era convencida demais.
_Tem razão,como senti sua falta,como você é linda,como é humilde,simples não é mesmo?-ri lhe entregando uma taça e dando um gole em seu vinho.
_Isso,nossa você tem toda razão,não à nesse mundo,ser mais humilde que eu-pisca pra loira na mesma hora que coloco a mão em sua coxa e aperta de leve.
_Você não toma mesmo jeito não é?
Ficamos ali conversando,meu deus como era linda,parecia que ia fazer anos que não a via,ela me contou que não tinha parado de pensar em mim e que havia pedido um tempo pro senhor namorado idiota.Que ele não tinha reagido muito bem,que ficava ligando e aparecendo lá,mas que nada acontecia,que ela pedia pra ele ir embora e que tinha pensado em dar uma chance pra nós duas depois de ver que não aguentava mais a saudade.
_Isso é sério?-fala a morena surpresa.
_Sim...eu...quero tentar mesmo que não de certo,não tiro você dá minha cabeça,você me faz sentir..algo...algo novo,bom,confuso mas..-faz uma pausa olhando nos olhos da moça.
_Mas?-já apreensiva com a fala.
_Eu gosto você Eleonor...nunca havia sentido isso e...quero ver..como podemos ser juntas-sorriu toda alegre
Já deixando seus olhos cheios de lágrimas.
_Eu..Kate eu também gosto muito de você quer dizer...-passa a mão no rosto da loira_eu sinto muito mais que isso você...você é maravilhosa e...vamos ser muito felizes-sorri ao se impulsionar pra frente e colar seus lábios no da loira,começando um beijo lente e apaixonado,posicionamento sua mão na nuca da outra começando a controlar o beijo,deixando sua língua explorar sua boca,sentindo um leve gosto de vinho que tinha deixado tudo ainda mais gostoso.Suas mãos agora deslizavam delicadamente por suas costas causando arrepios na loira que começava a suspirar entre o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Proibidos
Random"Até onde seus desejos já te levaram ? Como taxar sua vontade em normal ou insana. Na regra do prazer, o que vale mais, é perder a cabeça nas maneiras mais inimagináveis e tentadoras."