A vizinha

287 7 0
                                    

"Sentir seu corpo se encostando,se esfregando no meu,estava me levando a loucura,me atrevo a levantar uma de suas pernas a encaixando em mim até que escutamos uma voz nada agradável.
_com licença..."
Me afastei relutante,ela estava em meus braços,seu perfume estava impregnado em mim,mas como eu disse,quando esta tudo bom demais,alguém sempre atrapalha.
_Senhoritas,vou pedir para que se afastem,mantenham uma sutil distância,pois esse predio-faz uma pausa olhando pras duas a sua frente _É de respeito-diz enquanto entrava no elevador.
Quem apareceu foi uma bruxa,na verdade uma senhora,parecia estar de mal humor e sem nenhuma paciência.
_Que pouca vergonha,duas moças bonitas como vocês de safadezas no elevador! Na minha época,isso jamais iria acontecer-diz um tanto irritada.
Certamente...na época dos dinossauros,creio que elevadores não existiam.
_Desculpe senhora-pegou na mão de Kate e saiu puxando a moça que havia ficado em silêncio.
_Meu deus...que vergonha,desculpe por isso-diz Kate envergonhada.
_Tudo bem...essas coisas acontecem...seu apartamento? Qual é?-olha pros dois lados do corredor.
Kate me guia até seu apartamento me puxa pra dentro e me oferece uma bebida,aceitei claro,afinal,sobrevivi a uma bruxa e precisava aproveitar a vida.
_Acho que preciso ir-diz se levantando.
_Mas já?...quer dizer...tudo bem...obrigada por me trazer-sorri.
Ah aquele sorriso,passaria horas olhando pra ele,não sei o que mais me atraí se é esse sorriso,se são seus olhos ou seu corpo maravilhosamente esculpido,mas sei que agradeci por ela ser uma alcoólatra e eu ter tido a sorte de levá-la pra casa.
_podemos marcar algo,amanhã ou depois-pega seu casaco e vai se aproximando da moça.
_claro..Eu vou amar -diz pegando um papel e anotando seu celular_Aqui,pode me ligar e marcamos melhor.
_Com certeza-guarda o papel e aproxima seu rosto do dela para lhe dar um beijo que sem demora foi correspondido.
Ficamos nos beijando por um tempo,mas logo me toquei que tinha uma casa e vim embora,no meio do caminho fiquei como uma boba sorrindo e rindo daquela situação.
Chegando em casa me joguei no sofá,estava mesmo exausta,meus pés doíam,precisava muito de um banho e então,após arrumar forças que não tinha fui me dirigindo ao banheiro.

Desejos ProibidosOnde histórias criam vida. Descubra agora