Acordei com aqueles lindos olhos cor de mel me olhando,sorri envolvendo meu braço em sua cintura e selei nossos lábios num beijo calmo.
_Dormiu bem?-diz a loira roçando a ponta de seu nariz de leve no da morena.
_Muito bem,afinal,dormi com você-diz ainda meio tímida,fazendo com que suas bochechas corasem um pouco.
Eu era tímida,na verdade,posso dizer que sou do tipo reservada,que não demonstra muitas coisas,mas no caso da Kate,era algo involuntário,vê-lá mexia comigo,como se o meu lado mais carinhoso despertasse.Fazendo com que não pensasse muito antes de agir.
_Esta com fome?-lhe lança um olhar atrevido.
_Um pouco,o que tem pra comer?-coçando os olhos.
Então nesse momento aquela loira linda se põe sobre mim,uma mão em cada lado do meu rosto,apoiadas no colchão,seus cabelos soltos com algumas mexas próximas do meu rosto e um sorriso lindo brotava em sua face.
_Adivinha!-dando uma gargalhada gostosa começando a dar alguns beijos no pescoço da outra.
_Você não cansa não?-segura em seu cabelo a puxando pra um beijo.
_Sabe que não..-sussurra entre o beijo explorando com vontade a boca da morena que já começava a passar suas mãos pelo corpo da loira,apertando,arrancando alguns gemidos baixos da mesma.
_Kate?!-uma voz grave é escutada meio distante.
_Merda!-diz a loira se afastando bruscamente da outra indo em direção as suas roupas no armário.
_O que esta acontecendo? Você não morava sozinha?-a morena se senta na cama sem entender nada.
_Pegue suas roupas e vá para o banheiro,só saia de lá quando eu mandar-vai se apressando no colocar das roupas e dar um jeito em seu cabelo.
_Ta querendo que eu me esconda?-se levanta indo até a loira.
_Agora!-a olha brava.
Quis retrucar,mas achei melhor não,peguei minhas roupas e corri até o banheiro me trancando lá me perguntando que merda tinha acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Proibidos
Random"Até onde seus desejos já te levaram ? Como taxar sua vontade em normal ou insana. Na regra do prazer, o que vale mais, é perder a cabeça nas maneiras mais inimagináveis e tentadoras."