Com Amor

196 5 2
                                    

Só conseguia pensar em uma coisa,como ela podia,ou melhor,conseguia ser tão gostosa?Seu gosto era delicioso,o que me fez querer ficar ali por horas e horas ou até dias.
_Minha vez não acha?-diz já se sentando na cama e indicando seu colo batendo sua mão de leve em sua coxa.
Porra!Como ela consegue ser assim?
Me sentei em seu colo e pude sentir suas mãos segurando firme meu quadril enquanto ela me beijava,seu beijo era calma no começo,como se não tivéssemos pressa alguma e pra falar a verdade,não tínhamos mesmo.Aos poucos tudo foi se intensificando,seus beijos,seus carinhos,tudo ia me deixando ofegante e a desejando ainda mais.
_Está tentando se vingar de mim?-disse ofegante.
_Eu? Claro que não,nem pensei nisso-sorri no mesmo instante que a penetra com dois dedos começando um vai e vem lento.
Soltei um gemido arrastado arranhando suas costas na mesma hora,ela começou fazendo movimentos lentos,como se fosse mesmo me torturar e logo depois foi aumentando aos poucos,nesse momento meu quadril se mexia involuntariamente,rebolando em seus dedos e sentindo o orgasmo se aproximar cada vez mais.
_Tão apertadinha,tão molhada,tão...gostosa-disse a loira em seu ouvido aproveitando pra morder o lóbulo da sua orelha.
_Ah...isso...-sussurra entre os gemidos rebolando ainda mais em seu colo.
Ela dizia coisas em meu ouvido que conseguiam me deixar ainda mais molhada e que de um certo modo me faziam cada vez mais perder a noção.Ela foi indo mais rápido,minhas unhas eram cravadas em suas costas com mais força até que acabei gozando a envolvendo em um abraço a beijando com ternura seu rosto.
_Isso foi...-buscava as palavras enquanto tentava controlar sua respiração.
_Delicioso...-diz enquanto leva seus dedos até sua boca e os chupa.
Definitivamente aquela tinha sido à noite mais gostosa da minha vida,não só porque eu tinha feito sexo com a mulher mais maravilhosa do mundo,mas também porque eu estava apaixonada por aquela mulher,agora sei porque dizem que com amor tudo fica mais gostoso.
Nos deitamos e ela me abraçou,aproveitei pra ficar fazendo leves carinhos em seu braço que com certeza lhe provocavam arrepios.Sei que estamos cansadas,mas eu queria mais...

Desejos ProibidosOnde histórias criam vida. Descubra agora