Uns três dias se passaram,usei esse tempo pra pensar melhor na minha decisão de ir falar com Kate,afinal,não sabia como ela iria reagir,não sabia como seria a nossa conversa e muito menos se teria a possibilidade dela sequer vir me ver.
Mas como eu disse,eu apenas pensei,pois já tinha falado com ela no outro dia,tinha marcado em um barzinho aqui perto de casa,torci pra ela aparecer,pois ela foi comigo uma "mulher de poucas palavras".Mas pelo menos foi educada e respondeu ao meu convite.Me arrumei de uma maneira,normal,como se...quer dizer,talvez tenha exagerado um pouco,mas ela tinha que me notar,então abusei de todo o poder de sedução que uma mulher pode ter e realcei ainda mais minhas curvas.Queria poder chamar a atenção dela,mesmo que fosse apenas desejo,de qualquer forma,eu teria um pouco dela pra mim.
_Desculpe a demora,o trânsito esta horrível nessa cidade-diz se sentando na frente na morena que nessa hora a olhava fascinada.
_Ah...é esta tudo bem,faz pouco tempo que cheguei,sei bem como é o trânsito..sorte que moro aqui ao lado-da uma risada um tanto sem graça.
_Sorte a sua não é mesmo?-sorri
_É...acho que podemos dizer que sim-retribui o sorriso.
Depois que ela chegou eu desisti da água,fomos logo pedindo algo pra comer e beber,afinal,saco vazio não para em pé.Nossa conversa foi até bem agradável,até que eu comecei a estragar tudo,estamos sendo amigas,boas amigas rindo em um barzinho e isso não era o que eu queria pra mim,não via Kate como uma amiga e jamais veria.Então achei melhor começar a falar tudo de uma vez e sem parar,primeiro disse que sofri,depois que tive raiva,que naquela noite que beijei uma estranha foi apenas nela que pensei,que eu pensava nela muitas vezes por dia mesmo me odiando por dentro.Que o fato dela ter um namorado me deixava com raiva e que a nossa conversa nada agradável sobre beijar uma mulher tinha me deixado confusa,afinal,nos fomos pra cama e ela me pareceu gostar muito de tudo aquilo.
Ela ficou uns segundos ali parada me olhando,a princípio achei que levantaria e iria embora,que nem iria pagar pela comida...ta...eu ia pagar,mas ela bem que poderia se oferecer pra pagar..esse não é o foco,o importante é que ela não foi embora.
_Sinto muito pelas coisas que disse,Eleonor eu sempre escondi isso da minha vida,gostar de mulher,essas coisas por mais propagandas e passeatas,ainda não é bem visto,minha família acho que teria um ataque,sem contar que...eu tenho o Robin,ele é meu namorado desde o colegial,sempre foi bom pra mim então me acostumei com isso...e...você não é a primeira mulher com quem saiu,mas com certeza foi a única de quem gostei logo de cara e...aconteceu tudo isso.Me sinto culpada as vezes de fazer isso com ele...comigo,mas eu não sei o que fazer,as vezes tenho medo,as vezes sou insegura,apesar de tudo,não te conheço totalmente e...-fecha os olhos por um instante ao sentir a morena pegando em sua mão e fazendo leves carinhos._senti sua falta-diz num fio de voz.
Naquela mesma hora eu sorri,como eu queria beija-lá,abraça-lá,dizer em seu ouvido que estava tudo bem e que daríamos um jeito em tudo isso,mas eu não podia,ela tinha alguém e nessa história toda eu seria ou sou a outra e mesmo achando ele um idiota,não se faz isso com ninguém.
_Não vai dizer nada?
_Também senti a sua mas...
_Mas?
_Você tem ele,como acabou de me dizer tem sua vida e mal me conhece,certamente não abriria mão de tudo isso por...mim.
Então ela ficou me olhando com aqueles lindos olhos,passaria horas e horas olhando pra eles,como alguém podia ser tão linda assim?
_Vem-diz a loira já em pé estendendo a mão pra outra.
Não sabia aonde iríamos,muito menos se daria certo ou se eu deveria pegar na mão dela,mas então eu peguei,saímos dali quase abraçadas,mais uma vez não sabia por quanto tempo,muito menos o que iria acontecer,mas eu não tinha companhia melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Proibidos
Random"Até onde seus desejos já te levaram ? Como taxar sua vontade em normal ou insana. Na regra do prazer, o que vale mais, é perder a cabeça nas maneiras mais inimagináveis e tentadoras."