Vestido Vermelho

174 4 1
                                    

Chegando lá respirei fundo e toquei a companhia.
_Oi-sorri a bela loira a sua frente.
Ai,meu,Deus,aquilo era uma miragem,tive que piscar meus olhos várias vezes,não estava acreditando,Kate estava linda,usava um vestido vermelho não muito curto que marcava com perfeição suas curvas,tinha um decote generoso que fez com que me perdesse ali por alguns segundos me fazendo depois descer os olhos até suas coxas amostra e por fim pude notar que estava com o cabelos presos em um coque,juro que se ela colocasse um óculos agora...eu não me segurava.
_Oi,você está linda-sorri admirada.
_Obrigada,você também está...é..quer entrar?-se afasta um pouco da porta.
_Bom...
Achei que íamos sair,mas não conseguiria dizer não aquela mulher.
Então entrei e fui indo até o sofá onde logo me sentei e pude admirar Kate de costas,ah...aquele bumbum durinho...fez com que minhas mãos coçassem só de imaginar os apertando.
_Estou acabando de me arrumar,mas se sinta a vontade-a olha.
_Ah sim,tudo bem...acho que cheguei cedo demais-diz meio sem graça.
_Na verdade,eu que demoro mesmo,mas...só falta o sapato,não demoro-vai saindo,caminhando até seu quarto.
Ótimo,lá estava eu esperando ela se arrumar,agora sei como os homens se sentem.Fiquei olhando pra sua sala,vi alguém portas retratos,pude notar que ela era filha única,afinal,em todas as fotos só existia uma pequena e fofa loirinha.Vi mais algumas com a família,amigos,mas uma me chamou atenção e quando me aproximava pra pegar escutei.
_Eleonor...pode vir aqui por favor-fala uma voz meio distante.

Desejos ProibidosOnde histórias criam vida. Descubra agora