Me escuta

114 4 0
                                    

Depois de tanto pensar e chorar,peguei no sono,estava cansada ainda da noite passada e parece que o sofrimento me deu mais sono ainda,me deixou exausta,cansada.Abri os olhos e vi que tinha escurecido um pouco,talvez tenham apagado as luzes ou realmente eu dormi demais.
_Eleonor?-diz a loira entrando no quarto.
Me levantei as pressas indo até a pia lavar meu rosto,não queria que ela me visse naquele estado.Sequei e fui saindo dali.
_Demorou...pelo visto o dia deve ter sido ótimo.Acho que já vou indo-passa pela moça se dirigindo até a porta.
_Por favor espera-segura em seu braço._Deixa eu explicar-faz com que a morena se virasse,ficando de frente pra ela e continua segurando em seu braço.
_Explicar? Um homem entra aqui te chamando de amor,de noiva e ainda quer me explicar? Eu não tenho cinco anos-diz ríspida fazendo com a loira soltasse seu braço.
_Eu sei! Mas não é o que parece...quer dizer ele é meu noivo mas...-busca as palavras.
_Mas resolveu transar comigo porque ele não estava aqui e você tava carente? Resolveu fazer toda essa porra porque tava sem ele aqui??-vai elevando ainda mais sei tom de voz.
_Não...claro que não! Não tem essa de carente,não tem nada...mas...aconteceu..eu vi você...achei que...não sabia que iria acabar assim!-no mesmo tom a morena.
_Acabar assim? Com ele chegando aqui e você mandando eu me esconder no banheiro! É,nem eu!
_Eleonor você ta nervosa,me escuta,senta aqui-fala indicando a cama.
_Sentar? E depois vai me oferecer um chá? Um café?-diz irônica já perdendo a cabeça.
Estava me sentido uma idiota,ela estava sendo gentil comigo,querendo conversar,querendo algo,mas eu só conseguia gritar com ela,a raiva tomou conta de mim,afinal,eu sentia algo por ela e imagina-lá nos braços daquele cara fez meu sangue ferver.
_Só me escuta!-a loira já vai ficando sem paciência.
_Não quero escutar! Você é noiva,fim de papo! Então fica com seu noivinho Kate-grita a plenos pulmões.
Tarde demais,eu tinha gritado com ela,tinha dito algo que não deveria ter dito,disse algo que faria com que me odiasse amargamente depois.
_Eu vou...-diz a loira num fio de voz._Vou ficar com o homem que amo! Com o homem que me faz feliz! Com o homem que me faz sorrir! Com o homem...que tem o meu coração!
Agora suma do meu apartamento Eleonor,não me procure mais! Nunca mais! Apague meu número! Apague essa noite da sua memória assim como eu já apaguei!-segura as lágrimas e se vira de costas para que a outra não visse as lágrimas que já caíam por sua face.
Não tive reação,ouvir aquilo...aquilo acabou com o pouco que restará do meu coração,o deixou em pedaços,meus olhos logo se encheram de lágrimas e não pude conter o choro.
_Me desculpa..-sussurra a morena.
_Suma daqui!-grita quase entregando o choro.
Quis ir até ela,abraça-lá,quis voltar no tempo e nunca ter começado aquela briga,mas era tarde,já estava feito,tinha estragado tudo.
Sequei um pouco das minhas lágrimas que insistiam em cair e sai dali sem rumo algum.

Desejos ProibidosOnde histórias criam vida. Descubra agora