Estava beijando uma completa estranha,nunca tinha a visto,mas aquilo não me importava,só uma coisa passava pela minha cabeça naquela hora,o que Kate estaria sentindo,como estaria seu rosto,se sentiria ciúmes ou raiva,se teria coragem de nos separar ou pior,se ainda estava ali.O que me matava era não saber se ela estava ali ou não,se tinha se retirado e ido pros braços daquele idiota e nem ligado pra tudo aquilo.
Senti a mão daquela mulher em minha nuca e que o beijo ia se aprofundando ainda mais,ela beijava bem mas...
_O que pensa que esta fazendo?-disse uma voz carregada de raiva.
Fui puxada pra longe da moça com uma certa força e quando vi quem era,pude olhar aqueles cabelos dourados e...Kate,ela tinha me puxado,tinha gritado e estava puta da vida com aquilo tudo.
_Como assim? Achei que eu pudesse beijar quem eu quisesse,afinal não sou comprometida-disse tudo aquilo sem nem pensar nas pessoas ao redor.
_Você beijar quem quiser não é problema meu,agora,não respeitar os outros sim! Aonde já se viu,duas mulheres se beijando!
Como? Aonde já se viu? Kate? O que pensa que esta dizendo? Você estava beijando ou melhor na cama com uma mulher a uma semana atrás! E agora vem dizendo tudo isso?! Mônica tinha razão,você é mesmo uma vadia!
_Isso só pode ser brincadeira,você bebeu? Só pode ter bebido neh?-diz num tom irônico.
_Estou muito bem obrigada,só acho que não sou obrigada a ver tal cena-olha pra morena fixamente.
Então eu me aproximei,não poderia deixar ela falar assim comigo,até porque eu estive na cama dela e já que parecia que ela tinha esquecido meu dever era lembrar a ela de como tinha sido gostoso.
_Ciúmes?-sorri vitoriosa olhando em seus olhos.
_Não diga bobagens-desvia o olhar tentando manter uma distância segura da outra.
_Bobagens? Deixa eu pensar...isso foi o que você mais disse no meu ouvido antes deu te comer bem gostoso-diz num tom que apenas ambas poderiam ouvir.
Nessa hora ela arregalou os olhos,num misto de surpresa com "eu vou te matar".
_Você está delirando,só pode...-disse estreitando os olhos.
_Sabe que não,mas posso te fazer delirar se quiser-deu um sorriso sacana já bem perto da loira.
_Idiota...-sussurrou.
_Só dizer que não quer,que não sente saudade que eu calo a boca e te deixo em paz-disse num tom calmo porém carregado de tesão.
Percebi que ela ficava intercalando o olhar dos meus olhos pra minha boca inúmeras vezes,eu sabia que ela queria,que tinha sentido ciúmes e que mais uma vez ia estar em meus braços.
_Vai...diz-toca seu rosto de leve.
_Kate-a voz de um homem é ouvida pelas duas e no mesmo instante se separaram ficando um pouco sem graça e sentindo falta daquela proximidade que estavam tendo a segundos atrás.
_O que aconteceu? Fiquei te procurando-vai chegando perto da moça.
_Vim pegar uma bebida e...fiquei por aqui mesmo-o olha um tanto irritada.
_Poderia ter avisado meu amor-vai pra pegar na mão da moça mas ela logo se afasta.
_Quero ir pra casa...agora!-nem espera a resposta do rapaz e logo sai andando pelo meio da balada até a saída.
Então o namoradinho dela corre até ela e saem juntos,nem preciso dizer que aquilo embrulhou meu estômago,mas eu sorri logo depois,afinal,Kate queria me beijar,eu tinha mexido com ela e aquilo não iria terminar daquele jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Proibidos
Random"Até onde seus desejos já te levaram ? Como taxar sua vontade em normal ou insana. Na regra do prazer, o que vale mais, é perder a cabeça nas maneiras mais inimagináveis e tentadoras."