Capítulo 8 - Um tênis e um quase beijo!

9.3K 599 309
                                    

   Dia seguinte

   Acordei às onze e meia da manhã. As meninas nunca me acordam, isso realmente me da raiva. Tomei um banho correndo e fui à cozinha.
   Felizmente, a vick já havia preparado o almoço. Na verdade, ela havia feito o arroz e comprado frango no mercado próximo ao nosso prédio.

   Após a Laura e Letícia descerem ao apartamento dos meninos para fazerem o trabalho, eu e Victória ficamos esperando o Jimin e o Jin.

- Vick? - chamei.

- Hum - ela resmungou.

- Você gosta do Jimin? - perguntei.

- Eu? 

- Sim. Você!

- Bom... Ele é muito legal e bonito também.

- Hummmm...

- Ah, cala a boca Yasmin. - Ela jogou uma almofada em mim.

   Ouvimos a campainha tocar.

- Meu Deus! Será que eles escutaram alguma coisa?

- Claro que não, Vick.

   Fui até a porta e abri a mesma.

- Oi Jimin, oi jin. Podem entrar.

   Eles nos cumprimentaram e sentaram-se no sofá.

- Yas, eu e o Jimin vamos fazer o trabalho na varanda.

- Certo.

   Ela pegou seu notebook em cima da mesinha e se dirigiu à varanda, acompanhada pelo Jimin.

- Por onde nós começamos? - perguntei ao Jin.

- Pesquisando as informações referentes à estes tópicos - ele me entregou um maço de papel, que acabará de retirar de sua mochila.

...

   Depois de muitas pesquisas, anotações e copos d'água, conseguimos terminar o trabalho às três da tarde.

- Jin, você está com fome? - perguntei.

- Sim - ele respondeu. 

- Vou preparar algo - levantei-me e fui à cozinhar.

   Acho que o Jin nunca provou brigadeiro, portanto seria uma boa ideia preparar este doce.
   Eu estava procurando os ingredientes, quando a porta da sala foi aberta com brutalidade.

- O Hugo está I-N-S-U-P-O-R-T-Á-V-E-L!  - Laura suspirou.

- O que ele fez desta vez? - questionei.

- Ele não parava de falar que eu estava fazendo o trabalho errado - ela jogou-se no sofá, e só então percebeu que tínhamos visita em casa. - Ah, oi Jin.

- Oi Laura. 

   Voltei à cozinha e comecei a preparar o brigadeiro. Coloquei todos os ingredientes na panela e comecei a mexer.

- Vocês podem ficar de olho na panela para mim? Vou chamar o Jimin e a Victória.

- Claro.

- Jin, por favor, não deixe a Laura botar fogo na cozinha.

- Chata. - Ela mostrou a língua.

   Fui até a varanda e perguntei se eles já haviam acabado o trabalho.

- Sim - ambos responderam.

- Eu fiz beigadeiro, venham comer.

- Brigadeiro! - Vick gritou.

De Repente Amiga Do BTS! [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora