Kimchi

4.3K 313 88
                                    

- Não acredito nisso... - Vick disse.

- Suga, então... você sabe que eu tô com vontade de te matar, te esquartejar, te colocar em uma mala e te jogar em um rio - disse.

- Que horror - ele falou.

- Mas como eu sou uma pessoa legal, não vou fazer isso - sorri de uma maneira que me fizesse expressar a raiva.

- Suga você tinha dito que tinha pegado! - Vick falou.

- Eu peguei, mas eu acho que quando fui comer o lanche que minha mãe preparou, deixei na mesa - ele falou

- Olha lá - Vick apontou para a mesa onde estavam Eunji e Hyun, os dois estavam se beijando. - Agora seria o momento perfeito.

- Vamos pedir pra alguém tirar foto - Suga falou.

- Já sei - fui até o balcão e chamei uma funcionária.

- Pois não? - ela perguntou sorridente.

- Moça, você pode me fazer um favor?

- Claro.

- Sabe aquela mesa onde está sentado um casal? - ela assentiu. - Você pode tirar uma foto deles, depois eu te passo meu número e você me manda.

- Não é permitido que os funcionários usem o celular durante o período de expediente - ela disse.

- Eu sei que estou pedindo demais - falei. - Mas é muito importante.

Eu pude sentir a tenção no olhar da moça, mas realmente era muito importante ter provas suficientes!

Ela retirou o celular do bolso.

- Qual o seu número? - ela perguntou e eu dei um breve sorriso. Depois de passar meu número, ela me perguntou como eu me chamava.

- Yasmin - respondi.

- O meu é SaeJin, mas pode me chamar de Sae - ela me entregou seu celular, desbloqueado. - Tire a foto você mesma, receio que não poderei fazer isso agora.

Agradeci Sae e voltei à minha mesa. Expliquei ao Suga e a Vick como eu tinha "conseguido" um celular.
Vick foi tirar as fotos, ela tem vocação para isso, até já decidiu que irá ser fotógrafa.

Eunji e Hyun não se beijaram ou fizeram alguma coisa que realmente pudesse provar, mas conseguimos capturar um abraço e, também um momento em que os dois estavam de mãos dadas.

- Ufa! - Suga disse. - Temos muito a agradecer à moça do balcão.

- Vamos lá - levantamos e fomos em direção ao balcão.

- Obrigada Sae - entreguei o celular a mesma.

- Não tem de que - ela falou.

- Tchau - Suga e Vick se despediram e SaeJin fez o mesmo.

Saímos da padaria e fomos em direção ao nosso apartamento, Suga iria com a gente.
Chegando em nosso apartamento, só a Lê estava lá. Laura tinha saído com o Jin e com os pais dele.

- Conseguiram? - Lê perguntou.

- Com muito esforço, sim! - Suga respondeu.

- É que assim Letícia... a Vick tinha avisado que não iria levar celular, ok! Mas o meu acabou a bateria e o Suga esqueceu o dele - falei.

- E o que vocês fizeram?

- A Yasmin conseguiu um celular - Vick falou.

- Não vou nem perguntar como - Lê riu. - Vocês almoçaram?

De Repente Amiga Do BTS! [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora