...

3.8K 335 39
                                    

Hoje eu já comprei minha passagem e avisei minha mãe que eu iria quinta. Decidi que era melhor eu conversar com o Tae e explicar as coisas pra ele.

Kakao talk on

Eu: Preciso falar com você

TaeTae❤: Oq você quer?

Eu: Por favor Tae... me encontra na cafeteria perto do meu apartamento as 17:00

TaeTae❤: Por quê eu deveria ir?

Eu: Bom você vai se você quiser, mas eu vou estar esperando

Kakao talk off

Vai ser muito difícil para mim deixar meus amigos e o Tae, mas meu irmão precisa de mim.

# 17:00 #

Lá estava eu, sentada na mesa de uma cafeteria tomando um cappuccino e esperando o Tae aparecer.

Já era 17:30 e nada dele aparecer, estava quase desistindo quando ele entrou pela porta vestindo seu habitual jeans rasgado e sua blusa branca.
Ele veio até mim e falou:

-Oi.

-Oi.

-Então o quê você queria falar? - ele perguntou.

-Eu quero dizer que eu não vou voltar pro Brasil porque eu quero e sim porque eu preciso! - respondi.

-O Jin já me falou o quê aconteceu com seu irmão - ele disse.

-Então você entende? - perguntei.

-Bem... entender eu até entendo, mas eu não quero que você vá - ele respondeu.

-Eu também não quero deixar meu amigos e deixar você, mas eu não vou ficar lá pra sempre - falei.

-Então você vai voltar?

-Quando meu irmão melhorar, sim.

-Eba.

-Mas, olha eu não sei quando ele vai melhorar, pode ser em uma semana, um mês...

-É.

-V você concorda que relacionamentos a distância são difíceis né?

-O quê você quer dizer com isso?

-Eu acho melhor você e eu terminarmos...

-OI??

-Como eu disse eu não sei quanto tempo vou ficar lá.

-Já que é isso que você quer.

-Não é o que eu quero, mas o quê eu acho certo.

-Adeus Yasmin.

Antes que eu pudesse responder, ele se virou e saiu pela porta.Voltei pra casa correndo e as lágrimas pularam pra fora dos meus olhos.

...

Fiquei a semana inteira sem sair de casa, as meninas me chamavam para sair, mas eu não queria e ainda não contei pra elas que eu vou amanhã.
Só minha mãe sabe, eu não contei para as meninas por que não gosto de despedidas. Meu vôo vai sair 08:30.

O dia passou rápido e de noite me tranquei no quarto para arrumar as malas. Só coloquei o necessário por quê eu tinha roupa no Brasil, depois que eu arrumei tudo e tomei um banho, fui dormir.

Acordei 06:00 e ainda bem as meninas estavam dormindo, pois como já disse, odeio despedidas. Tomei banho e um rápido café da manhã. Peguei minhas malas e decidi deixar um bilhete.

"Gente, bom... eu estou indo embora hoje e me desculpem não avisar, mas vocês sabem que eu não gosto de despedidas.
Meninas obrigada por tudo mesmo, vocês são as melhores best's desse mundo.
Meninos vocês são super hiper mega legais e divertidos, vocês são os melhores.
Bom eu volto só não sei quando
Taehyung nunca se esqueça que eu te amo muito. "

Depois que eu escrevi, percebi que parecia que eu ia morrer na carta com tanto drama, mas como não dava tempo de escrever outra deixei assim.
Peguei um táxi e parti rumo ao aeroporto. Cheguei lá faltando 20 minutos para meu vôo decolar, então eu fiz os negócios que tinha que fazer (n/a: super específica né ) e subi no avião.

Depois de longas horas dentro daquele avião, finalmente cheguei e minha mãe estava me esperando no aeroporto.

#
.
#
.
#
.
Heyyyyyy gente, desculpem o cap bosta e curto, mas sei lá não tô tendo muita criatividade ultimamente

Eu sei que já pedi isso, mas vou pedir de novo
POR FAVOR comentem, quem escreve sabe que não tem nada melhor do que saber que as pessoas gostam da sua fic, tanto por votos ou comentários
Sempre que comentam eu me sinto feliz e me incentiva a continuar
:)

Abraços de urso
~Unicórnio verde ♡

De Repente Amiga Do BTS! [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora