Kakao talk on
Eu: Taehyung
Taehyung: O que?
Eu: Você pode vir aqui amanhã?
Taehyung: Na sua casa?
Eu: É
Taehyung: Para?
Eu: Preciso falar com você, é importante
Taehyung: 😑
Eu: É sério, por favor
Taehyung: Tá, amanhã eu apareço ai
Eu: Ok
Kakao talk off
Não adianta esperar, amanhã vou mostrar quem a Eunji é para ele. Não vou contar para ninguém que irei fazer isso, quero conversar sozinha com o Taehyung, cara a cara.
Hoje é dia de limpar a casa, coisa que não é legal. E como as meninas vão sair amanhã, temos que fazer isso hoje.
Me ofereci para arrumar a cozinha, por incrível que pareça, eu adoro lavar louça.Depois de uma tarde inteira arrumando a casa, tomei banho e vesti meu pijama. Fiquei assistindo um filme no netflix e logo depois, fui dormir.
...
Acordei um pouco tarde e percebi que as menina já tinham saído de casa, elas irão passar o dia fora. Preparei um sanduíche para o almoço, não queria perder tempo fazendo um prato elaborado.
Depois de comer, fui organizar algumas coisas em meu quarto. Nessa semana, combinei com as meninas que iriamos pintar a casa, só precisamos comprar as tintas. Como o preço das tintas já vai ser caro, resolvemos nós mesmas pintarmos.
DING DONG
Acho que o Taehyung chegou... Fui até a sala e abri a porta.
- Oi - ele disse.
- Oi - falei. - Entra ai.
Ele entrou e sentou-se no sofá. Fiz o mesmo, mas um pouco distante dele.
- O que é tão importante? - ele perguntou.
- Bom... Eu vou te falar algo, mas quero que você não diga nada até eu terminar de falar.
- Tudo bem - ele assentiu.
- É sobre a Eunji... - disse.
- De novo... - ele falou, demonstrando reprovação.
- Só escuta, por favor...
- Ok.
- Sabe a Hyuna? - perguntei. - Aquela menina do colegial...
- Sei - ele respondeu.
- Ela é irmã da Eunji.
- Como?
- É isso mesmo! Como é o nome inteiro da Eunji?
- Lee Eunji.
- Então - peguei o livro do colegial e abri onde estava a foto da Hyuna. - Lee Hyuna.
- Muitas pessoas tem sobrenomes iguais.
- Ah, e a Eunji tem um namorado.
- Sim, eu!
- Não você Taehyung, ele chama Hyun.
- Tá bom - ele revirou os olhos.
- Eu tenho uma gravação da Hyuna e do Hyun conversando - tirei meu celular do bolso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Amiga Do BTS! [EM REVISÃO]
Fanfiction|BTS fanfiction| Uma garota que tinha uma vida perfeita! Até tudo começar a desmoronar, ela pensava que nada podia piorar... Ela se enganou! Você gostaria de viver a vida dessa garota? [A segunda temporada desta fanfiction chama "De Repente Namorad...