Capítulo 11 - Eu gosto de você, eu te amo

7.5K 554 116
                                    

   A semana passou extremamente rápido, com algumas atividades sem graças e, nó último dia, um jantar especial — que não tinha nada de especial.

    Muitas coisas aconteceram quando chegamos em Seul. Tomás finalmente pediu a Hee em namoro — que aceitou, é claro.
   Havia prometido a mim mesma que iria falar com o Taehyung assim que chegasse, mas não criei coragem, e isto está me deixando pirada.

   Para me incentivarem, de um modo que eu realmente não sei como vai dar certo, as meninas resolveram convidar todos — todos mesmo, não estou brincando — para dormir aqui amanhã. Claro que vai ser uma missão quase impossível colocar dezesseis pessoas para dormirem em um apartamento, mas vamos dar um jeito.

***

   Como sempre, eu acordei atrasada. E não é nenhuma novidade que as meninas não tenham nem ao meno tentado me acordar!

— Por que vocês não me acordaram? — perguntei.

-— Você estava parecendo um anjinho — Lau respondeu.

— Agora estou parecendo um monstro! Não consegui nem ao menos arrumar o cabelo.

— Vamos logo, gente. — Letícia nos apressou.

— Agora você diz isso, mas quando é você que atrasa somos obrigadas a esperar. Tenho que tomar café da manhã.

— Vamos perder a primeira aula. Você come algo na escola.

    Assenti, não havia muito que eu poderia fazer.

   Com fome, todas as aulas passaram devagar — mesmo com o lanche do intervalo. Tinha vontade de dormir só em pensar que quando chegarmos em casa temos que arrumar toda a casa.

   Arrumamos a casa, limpamos os quartos... Acabamos tudo seis horas da tarde e fomos tomar banho. Resolvi vestir um shorts jeans e uma blusa preta bem larguinha.
   Por sorte, os meninos chegaram às sete, bem depois de todas termos tomado banho.

— Vamos ter um trabalhão para arranjar lugar para dezesseis pessoas dormirem nessa casa — Lê falou.

— Vick quantos colchões a gente têm? — perguntei.

— Dois normais e cinco infláveis — ela respondeu. — Lucas, vocês tem colchões?

— Sim, depois nós pegamos.

   Ficamos jogando Just Dance até a Laura falar que estava morrendo de fome e que se não comesse logo iria desmaiar.

— Que exagero — Jin riu e depois pensou um pouco. — Se bem que eu também estou com fome. Concordo com a Laurinha.

   Vi o rubor no rosto da Laura aparecer por Jin ter se referido a ela pelo apelido íntimo. 

— Vou pedir pizza — Namjoon falou, pegando o celular.

   Demorou uns trinta minutos para as pizzas chegarem, mas elas acabaram em apenas dez minutos. 

— Estou a fim de assistir um filme — Jungkook comentou. — O que acham?

— Podem ser.

   Depois que todos concordaram, Lucas e Gutin foram buscar os colchões que eles tinham no apartamento deles. Esperamos eles voltarem para combinarmos onde cada um ia dormir.

— To e Hee, vocês dormem na minha cama e eu fico na sala — falei.

— Lê, você pode dormir comigo — Laurinha sugeriu.

— Verdade.

   Depois de muita insistência, Vick concordou que Jimin dormisse com ela.

— Vick, é só dormir, não vai te matar — Hee falou.

— Vamos ver qual filme? — Kook questionou.

— Atividade paranormal.

— Eu tenho medo! — Laura protestou. 

— Eu te protejo — Jin disse.

   Ouvimos um Hummm  em sintonia e Laura ficou muito sem graça e corada.

   A cada cena a Laura gritava, Jin abraçava ela na tentativa de acalma-lá.
   

   Quando fomos dormir, era meia-noite. 

***

    Acordei ouvindo risadas. 

— O que houve? — perguntei sonolenta. Cocei meus olhos e logo os senti arder. 

    Haviam colocado pasta de dente em minhas mãos e feito um bigode em mim com lápis de olho.

— Sério isso, gente?! — levantei irritada e fui ao banheiro lavar meus olhos, que estavam ardendo muito.

— Desculpe — Taehyung apareceu no banheiro. Ele parecia arrependido.

— Tudo bem — disse.

— Deixe que eu e ajudo a tirar — ele pegou o algodão molhado de minha mão e começou a passar cuidadosamente em meu buço, onde estava o bigode.

— Se bem que você não fica nada mal de bigode — ele riu.

— Com certeza — mostrei a língua.

JIMIN POV ON

   Eu ia me trocar no banheiro, mas estava ocupado. Então resolvi ir para um dos quartos, porém me arrependi no mesmo instante. 
   Quando eu abri a porta, Vick estava se trocando. Ela tentou se cobrir e eu fechei a porta rapidamente.

— O que foi isso? - ela perguntou.

-É que eu preciso me trocar e não sabia que você tava no quarto - respondi envergonhado.

-Podia bater né!?

-Desculpa - falei. - Preciso falar com você

Puxei ela pra dentro do quarto e fechei a porta.

- V-Victória eu g-gosto de você - falei.

-Eu percebi depois que você me abraçou no verdade ou desafio! - ela disse ironica.

-Eu sei que você não deve sentir o mesmo por mim mas... - ela me interrompeu.

-Eu também gosto de você.

-Sério? -

-Não - na hora olhei pra ela com um olhar triste - Eu amo você!

-Você me assustou - coloquei a mão em cima do coração.

-Essa era a intenção - Vick riu.

-Que menina má!.

Cheguei próximo ao rosto dela e dei um beijo calmo e apaixonado.

Notas finais

Heyy gente a criatividade tá faltando, por isso o cap curto

Não sei se vou conseguir postar antes do Natal, então desde já desejo um ótimo Natal pra todos. Muito obrigado pelas visualizações e pelos likes, vocês não imaginam quanto eu fico feliz
Thank you! ☆

Abraços de urso
~Unicórnio verde ♡

De Repente Amiga Do BTS! [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora