Noona

4.3K 300 187
                                    

Acordei 10:00 e o Suga já tinha ido embora, as meninas disseram que ele tinha que ajudar a mãe dele com a casa. Fui ao banheiro e tomei banho. Optei por usar uma roupa mais "primavera", porque além de ser Primavera, hoje eu vou no parque com a Hee.

- Bom dia Vick - disse me sentando na mesa para tomar café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Bom dia Vick - disse me sentando na mesa para tomar café.

- Bom dia, vai sair? - ela perguntou.

- Sim, vou no parque - respondi.

- Ah tá.

Para o café da manhã, tinha cookies, que a Letícia sempre compra um stock quando vai ao mercado, e cappuccino.

- Vick - a chamei.

- Hum.

- Acho que já temos provas suficientes - sorri.

- Sério? - ela parecia empolgada.

- Sim, temos fotos, a gravação da conversa da Eunji e da Hyuna e também a mãe do Taehyung pode falar que ela viu a pu... Eunji mexendo na bolsa dela.

- Quando vamos falar para o Tae?

- Vou tentar falar com ele amanhã!

- Ok.

Depois de comer, eu fui escrever um pouco, afinal fazia tempo que eu não escrevia. Hoje resolvi escrever um conto de ficção científica, pois sempre escrevo de terror, quero dar uma diferenciada.

Consegui escrever até a metade do conto, eu tinha que ir encontrar a Hee no parque.

Sai de casa e o clima estava muito agradável, não estava frio como costuma ser aqui em Seul.
O parque não ficava tão longe do meu prédio, mas levava alguns minutinhos.

- Oi Hee - disse parando na frente da mesma, que estava sentada em um banco.

- Oi Yas - ela disse.

- Tudo bem? - perguntei.

- Sim - ela respondeu. - E você?

- Também.

-Vamos almoçar?

- Sim, onde vamos?

- Em uma lanchonete aqui perto.

Fomos até a lanchonete, no caminho eu contei para Hee que amanhã iria tentar "acordar" o Taehyung.

-Yas, você ainda gosta dele né? - Hee perguntou.

- Sim - respondi. - É difícil tirar ele da cabeça.

- Sei como é - ela disse.

Pedimos dois lanches e suco.

- Vocês já conseguiram as provas? - ela me perguntou.

- Sim - respondi.

- Que bom, tomara que de certo!

De Repente Amiga Do BTS! [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora