Capítulo 9 - Acampamento

7.6K 562 67
                                    

1 mês depois...

   Já se passou 1 mês, desde o começo das aulas e nesse tempo eu me aproximei dos meus novos amigos. Os que eu sou mais próxima são o Suga e o J-hope.
   Nesse tempo, também ficamos muito próximos da Cho-Hee, ela é muito legal. A Hee pediu minha ajuda, porque está gostando do Tomás e hoje é o dia de botar meu plano de juntar os dois em ação.

   Após bater o sinal, o diretor entrou na sala vestindo seu elegante terno.

- Alunos, semana que vem iremos ter um passeio na escola para um acampamento na floresta. Vamos na segunda de manhã e voltaremos domingo a tarde. Espero que todos possam ir.

   Toda classe ficou animade e ninguém parava de conversar sobre o tal acampamento.

- Quem vai no passeio? - Rap Mon perguntou.

- Acho que todos, certo?

- Certo - Lê respondeu.

   As últimas aulas passaram rápido, fomos almoçar na casa dos meninos e a Hee também foi. É ahora que eu coloco meu plano em ação.

   Antes do almoço, me ofereci para ajudar o Tomás na cozinha

- Tomás, de quem você gosta? - perguntei.

- Por que você quer saber?

- Porque eu sei de alguém que gosta de você - respondi.

- Quem? - ele franziu a testa.

- Se você contar de quem você gosta, eu conto quem gosta de você! - sugeri.

- Ok, eu gosto da Cho-Hee. Agora quem gosta de mim?

- Sua mãe gosta de você! - Sai correndo no momento em que falei isso.

- CHO-HEE, EU DESCOBRI!

- Não fala Yasmin! - Tomás disse, tapando minha boca.

- Mas... - ele me interrompe antes que eu pudesse terminar de falar.

- Mas nada, se você é minha amiga não fala.

- O que tá acontecendo? - Lucas perguntou.

- NADA! - eu e Tomás respondemos.

   A semana passou rápido e apesar de eu ter prometido que ia ajudar a Hee, não contei que o Tomás gosta dela, porque ele me pediu.

   No dia do passeio, a frente da escola estava lotada. Muitos alunos com suas malas e alguns pais despedindo-se dos filhos.
   Eu sentei ao lado da janela e o J-hope sentou ao meu lado.

- osso sentar aqui? - ele perguntou.

- Claro - quando ele sentou, vi o Tae passando e olhando com um olhar triste. Será que ele sente por mim o mesmo que eu sinto por ele?

   Essa dúvida ficou martelando na minha cabeça, até que resolvo escutar música. Entrei na minha playlist e escolhi Hero do Monsta X. O Hope tirou um lado do fone e colocou em sua orelha.

- Essa música é muito legal! - ele disse.

- Verdade - concordei.

   Ficamos conversando e ouvindo música, até eu sentir meus olhos pesarem.

- Yas - escutei alguém me chamar.

- ...

- YAS?

- ...

- Unicórnio.

- Ahn, quem te contou que eu sou um unicórnio? - perguntei,quando vi que era o J-hope que estava me chamando.

- O Jimin - ele respondeu rindo.

- Aish - reclamei.

- Já chegamos.

- Ok.

   No local do acampamento tinha várias cabanas de madeira, em cada um cabiam até 6 pessoas. Comigo foram a Lau, a Vick, a Lê e a Hee.

_________________

Hey gente, esse cap tá mais curto pq prefiro deixar pra escrever sobre como será o acampamento no próximo cap

Abraços de urso
~Unicórnio verde ♡

De Repente Amiga Do BTS! [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora