*YAS POV
Acordei em uma fria segunda feira, olhei o celular e vi que estava cedo, porém resolvi já me arrumar para a escola.
Tomei banho, vesti o uniforme com um casaco por cima e meu all star. Deixei meus cabelos soltos e fui para a cozinha preparar o café.Cheguei e a Laura já estava pronta e o café na mesa.
-Lau você tá bem? Perguntei.
-Sim - ela respondeu. - Por quê a pergunta?
-É que é bem raro você preparar o café - ri.
-E também é bem raro você acordar cedo - ela retrucou.
-Hoje estou disposta.
-Vamos já ir tomando o café.
Nos sentamos e começamos a comer o quê a Laura preparou, por incrível que pareça, estava bom!
-Yas preciso de sua ajuda! - Lau disse.
-Para? - perguntei.
-Você sabe que eu sou uma pessoa difícil de me apaixonar e eu me apaixonei pelo Jin, sinto que ele é o caro certo, mas eu não consigo tomar iniciativa.
-Não se preocupe, vou conversar com ele.
-Ok.
-Oiii cambada - Lê chegou na cozinha.
-Chegou chegando - Lau riu.
-Pois é, nossa Yasmin você já fez o café? - ela perguntou.
-Não fui eu, foi a Lau - respondi.
-Milagres são reais... - Lê começou a cantar.
-Aish, para de graça sua tonta - Lau reclamou.
-Gente vou acordar a Vick já volto - disse.
-Boa sorte na missão impossível.
Fui ao quarto da Vick, realmente acordar ela era uma missão impossível, nunca vi alguém que goste de dormir como ela.
-Victória acorda - a chamei.
-...
-Victória.
-Me deixa.
-Victória se você não levantar agora eu vou jogar água em você!
-Só mais 5 minutinhos.
-Chega - pulei em cima dela e a mesma caiu da cama.
-YASMIN VOCÊ É UMA PESSOA MORTA!
-Vai se arrumar agora!
-Tá bom omma.
...
Chegamos na escola e o dia foi normal, tirando o fato de que na saída quando fui deixar os livros no armário tinha um bilete escrito.
" Se afaste do Tae e dos meninos (BTS)"
Pensei que deveria ser algum dos meninos me zuando, então deixe para lá.
Depois da aula também aproveitei para conversar com o Jin.-Jin você gosts mesmo da Lau? - perguntei.
-Sim - ele respondeu.
-Então corre atrás okay?
-Ok.
*JIN POV
A Yasmin está certa, se eu gosto da Lau devo correr atrás, então mandei uma mensagem.
Kakao talk on
Eu: Lau amanhã depois da aula você topa almoçar na minha casa?
Lau: Claro Jin
Eu: Que bom :) nos vemos amanhã
Lau: Bjos
Kakao talk off
Pronto agora é só esperar, amanhã que eu vou tomar uma atitude e dizer o quê sinto.
*LAU POV
Acho que realmente a conversa da Yasmin ajudou, o Jin até me chamou pra almoçar na casa dele e eu resolvi contar a novidade pras meninas.
-Gente o Jin me chamou pra almoçar!!! - disse pulando.
-Eu shippo - Hee disse.
-Você shippa tudo né Hee - sim a Hee estava em casa.
-E você e o Tae? - Vick perguntou para Yas.
-Verdade... esqueci de contar estamos namorando - ela respondeu.
-Você esquece de contar uma coisa dessa! - Hee falou.
-É que ele pediu ontem e eu fiquei tão feliz que esqueci de contar.
-Agora temos eu e o Kook, Hee e o Tomás, Vick e Jimin, Yas e V, só falta Lau e Jin - Lê disse.
-Concordo - falei.
Ficamos conversando e eu pensei se deveria falar do bilhete que achei hoje no meu estojo falando para mim me afastar dos meninos(BTS), mas deve ser besteira então resolvi nem falar.
*LÊ POV
Hoje o Kook vai vir aqui em casa assistir um filme comigo, a Hee e a Yas vão fazer compras com o Gutin e a Vick vai sair com o Jimin, então só vai ter eu a Lau e o Kook para assistir o filme.
-Já estamos indo - Hee e Yas falaram.
-Ok.
Aliás hoje aconteceu algo um tanto estranho, tinha um bilhete no meu caderno que falava para eu me afastar dos meninos (BTS) e estava escrito "O KOOK É MEU!" Achei estranho, mas nem dei bola.
*VICK POV
Agora eu estou me arrumando para ir jantar na casa do Jimin, ele quer me apresentar sua família, estou um pouco nervosa.
Coloquei algo um pouco mais elegante do que eu custumo usar, um vestido azul rodadinho que bate acima do joelho e uma botinha de salto preta.20:00 o Jimin chegou.
-Nossa amor você tá linda - ele falou.
-Eu sei - disse.
-Nem um pouco convencida né - eu e ele rimos.
Chegando na sua casa ele me apresentou sua família, seus pais eram muito legais e ele tinha um irmão muito fofo.
*HEE POV
A Yasmin queria fazer compras para a casa, o Gutin aproveitou e também vai e eu vou pra fazer companhia e não deixar os loucos sozinhos.
Eles eram muito divertidos, faziam brincadeiras o tempo todo.-Yasmin devolve a nutella agora! - Gutin disse.
-Por quê? - Yas perguntou.
-Você tá muito gorda - Gutin disse rindo.
-Vai se *****! É pra Laura, se eu não levar ela me mata - Yas falou.
-Voces dois hein, parece que se odeiam - ri.
-Só parece mesmo eu adoro esse retardado - Yas disse.
-E eu adoro essa chatonilda - Gutin disse.
-Ei eu não sou chata!
-Você que pensa.
-Vamos voltar pras compras - disse.
Hoje meu dia está sendo muito legal e divertido, só foi um pouco esquisito quando recebi um bilhete na minha mochila falando pra me afastar dos meninos (BTS) não entendi mas tudo bem.
Notas finais
Heyyyyy gente, espero que gostem desse cap
Comentem o que vocês acham da fic, isso é muito importante pra mim saber se tem algo que eu possa melhorarAbraços de urso
~Unicórnio verde ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Amiga Do BTS! [EM REVISÃO]
Fanfiction|BTS fanfiction| Uma garota que tinha uma vida perfeita! Até tudo começar a desmoronar, ela pensava que nada podia piorar... Ela se enganou! Você gostaria de viver a vida dessa garota? [A segunda temporada desta fanfiction chama "De Repente Namorad...