Sala 7

3.6K 307 81
                                    

6 meses depois...

Nesses 6 meses meu irmão apresentou poucos sinais de melhora e o hospital disse que se ele não acordar em 10 dias vão ter que desligar os aparelhos, pois tem muitas pessoas que precisam de atendimentos e eles estão com poucos quartos disponíveis. Pensamos em transferir ele para outro hospital, mas todos que perguntamos não quiseram pegar seu caso pelo tempo que ele está em coma.

Minha cunhada já está com 9 meses e meu sobrinho pode nascer a qualquer momento, seu nome vai ser Mateus.

Conversei poucas vezes com as meninas no tempo que estive aqui, mas retomei uma amizade de muitos anos atrás...

- Yasmiiiiiiiin, o lanche tá pronto - Rafael meu amigo gritou da cozinha.

- Tô descendo - falei saindo de seu quarto.

- Aqui - me entregou quando cheguei na cozinha.

- Bigaba - disse. - o quê vamos fazer agora?

- Sei lá, mas o quê significa bigaba? - ele perguntou.

-Brigada + goiaba.

- Nossa, o que acha da gente ir ao cinema?

- Pode ser.

- Tá come rápido.

- Já acabei.

- Vamos então.

Ele tirou o carro da garagem e fomos ao shopping. Chegando lá escolhemos um filme de terror e ficamos entrando em algumas lojas até dar o horário da sessão.

- Vamos para aquela? - ele apontou para uma loja de ursinhos de pelúcia.

- Vamos sim - bem na entrada da loja, vi um leãozinho segurando um coração escrito I LOVE YOU, que me fez lembrar do Taehyung.

- o que foi Yasmin? Do nada você ficou triste.

- Não é nada.

- Fala logo.

- Você sabe...

- Ah, o Taehyung - assenti. - Você tem que tentar esquecer ele.

- Nossa que ótima dica, você acha que em 6 meses eu já não tentei fazer isso? - suspirei. - O que devo fazer?

- Talvez você deva partir para outra - ele me prensou na prateleira que estava atrás e foi se aproximando.

Empurrei ele e o mesmo caiu na risada.

- Calma, é brincadeira, tinha que ver sua cara - gargalhou. - Você acha que eu faria isso? eu sei que você ainda ama ele.

- Idiota! Vamos se não perdemos o filme.
Depois do filme estávamos tomando sorvete, quando recebi uma ligação.

- Filha - minha mãe falou soluçando.

- O que aconteceu mãe?

- Tenho 2 notícias.

- Fala.

- O Mateus nasceu.

- QUE MÁXIMO TÔ INDO PARA AI.

- Calma tem outra - ela disse com a voz trêmula. - Tiveram que desligar os aparelhos mais cedo.

- O QUÊ? - Rafael tomou o celular da minha mão e começou a falar com minha mãe.

- Sinto muito - ele disse. - Sua mãe mandou nós irmos ao hospital.

Chegando lá, minha mãe estava na sala de espera chorando ao lado da minha prima, corri até ela e a abracei.

- O enterro vai ser amanhã - minha mãe disse e eu não respondi. Tentei ser forte, mas algumas lágrimas rolavam pela minha bochecha.

- C-cadê a... N-Na? - perguntei.

- Sala 7 - ela respondeu.

- Quer que eu vá com você? - Rafael me perguntou.

- Não - então, ele sentou ao lado de minha mãe e a envolveu em um abraço.

Na sala 7, Na estava com o Mateus no colo sorrindo para ele, mas ainda era visível algumas lágrimas em seu rosto.

- Oi - ela disse quando me viu.

- Oi... - falei. - Posso pegar ele ?

- Claro - ela o entregou.

Seus olhos, seu cabelo, todos seus traços eram idênticos aos de meu falecido irmão.

- Igualzinho né? - Na perguntou.

- Muito... Você vai amanhã?

- Não tenho forças para isso - ela suspirou. - O que você pretende fazer agora?

- Voltar para a Coreia...

...

1 semana depois no aeroporto

- Você vai mesmo voltar? - Rafael me perguntou.

-Sim, eu tenho uma vida lá também.

- Promete que não vai me esquecer igual a última vez?

- Nunca te esqueci e nunca vou esquecer.

- As meninas sabem que você tá indo?

- Não, quero fazer uma surpresa.

"Voo para a Coréia do Sul irá decolar em 10 minutos"

- Minha hora... Tchau - dei um abraço no Rafael.

- Até logo.

Depois de longas horas, pisei em solo coreano novamente...

✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈

Heyyyyyyy gente, tá tranquilo?
Como prometido voltei e agr é pra ficar 😀
Esse cap tá bem pequeno, mas espero que gostem...
No próximo cap irá ter grandes surpresas...

Abraços de urso
~Unicórnio verde ♡

De Repente Amiga Do BTS! [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora