Eu tenho motivos!

3.9K 329 27
                                    

*YAS POV

Queria que tudo fosse mentira ou apenas um sonho, não acredito que meu irmão, meu protetor e acima de tudo a pessoa em que eu mais confio, entrou em coma.
Minha mãe disse que ele sofreu um acidente muito grave de moto.

Só conseguia chorar e quando as meninas me chamaram para jantar, apenas tranquei a porta do meu quarto, não quero que elas me vejam nesse estado e muito menos quero conversar com alguém agora.
Depois de muito chorar, adormeci...

*VICK POV

Chamamos a Yas para jantar e ela não respondeu. Fomos até seu quarto batemos na porta e a mesma estava trancada.
Dava pra escutar os solucos por trás da porta, falamos várias vezes pra ela abrir a porta, mas sem resposta e então resolvemos deixar ela pensar para depois explicar o quê está acontecendo.

*YAS POV

Acordei antes de todas na casa, tomei um rápido café e resolvi sair para pensar um pouco.
Desliguei meu celular e sai andando pela cidade, passei o dia todo fora pensando no que eu iria fazer em relação ao meu irmão e eu já decidi o que vou fazer.

*LAU POV

Acordei cedo, as meninas ainda estavam dormindo, fui preparar o café e achei estranho que tinha louça na pia, sendo que eu lavei tudo ontem.
Fiz café, a Vick e a Lê chegaram na cozinha correndo.

- A Yasmin não tá em casa! - Lê falou.

-Como assim? - perguntei.

-Ela não tá no quarto dele e a cama já está arrumada - Vick disse.

-Ela deixou algum recado ?

-Não - Vick respondeu.

-Ela pode estar na apartamento dos meninos - Lê disse.

-Verdade - Vick concordou. - Vamos Lá...

-Vamos tomar café primeiro - falei.

-Ok.

Tomamos o café e também já nos arrumamos.
Toc toc

-Bom dia - Tomás falou.

-Bom dia, Tomás a Yasmin tá aqui? - Vick perguntou.

-Não, por quê?

-Ixi.

-É que ontem ela estava trancada no quarto dela chorando e hoje ela saiu cedo sem falar com ninguém - falei.

-Vamos ligar pra ela - ele disse.

-Verdade.

-Liga aí Tomás - Vick disse.

Ele ligou e ela não atendia, tinha desligado o celular.
Ligamos, tipo.. Só umas 40 vezes e desistimos.
Passamos o dia inteiro no apê deles e quando era umas 16:00, os meninos (BTS) apareceram.

-Oi cambada - Hope falou abrindo a porta.

-Gente, gente - Lê os chamou.

-O quê - Hope perguntou.

-Vocês viram a Yasmin? - Lê também perguntou.

-Não - Mon respondeu.

-POR QUÊ? - Tae parecia preocupado.

Explicamos pra eles e o Tae ficou nervoso e começou a ligar pra ela, só que ela não atendia, como sempre.

-Taehyung fica calmo, ela sabe se cuidar - Suga falou.

-Verdade - concordei.

-Mas são 19:00 e está chovendo - Tae falou.

Depois que ele falou isso, alguém abriu a porta, era uma figura baixa com o cabelo enrolado e toda molhada! YASMIN

-Onde você tava? - Vick perguntou brava.

-E-eu preciso falar com vocês - ela disse.

*YAS POV

Eu passei a tarde inteira fora e quando o sol já estava se pondo fui em uma cafeteria.
Pedi um café e um pedaço de bolo.

-Aqui está! - a garçonete colocou o pedido sob a mesa.

-Obrigada, poderia me dizer o horário? - perguntei.

-Claro! São 17:45 - ela respondeu.

-Ok obrigada de novo.

Como já estava ficando tarde, resolvi ligar meu celular e ir pra casa.
40 chamadas perdidas de Tomás
10 chamadas perdidas de Lau 🐼
25 chamadas perdidas de TaeTae ❤
33 mensagens de TaeTae
57 mensagens no grupo vacas são insuportáveis

Fui pra casa correndo e nem me importei com a chuva, só precisava contar logo minha decisão para eles.
As meninas não estavam, então logo suspeitei que elas estivessem no apartamento dos meninos e sem hesitar, fui para lá.
Abri a porta e todas estavam lá.

-Onde você tava? - Vick perguntou brava.

-E-eu preciso falar com vocês - disse.

-Yasminnnnnn - Tae disse e me abraçou mesmo eu estando molhada - Fiquei preocupado.

-Mas então o quê você tem pra falar? - Hugo perguntou.

-Eu quero que vocês me entendam e não fiquem bravos - falei.

-Falo logo - Jimin disse.

-Eu vou voltar pro Brasil - fechei os olhos.

-O QUÊ?? - Lau perguntou.

-COMO ASSIM????? - dessa vez foi o Tae.

-Desculpa, mas eu tenho que ir - falei.

-Você não pode me deixar - Tae disse.

-Tae por favor - peguei em sua mão.

-Yasmin, por quê você vai fazer isso comigo? - Tae perguntou com lágrimas nos olhos.

Ele saiu correndo e eu fui até a porta, porém o elevador já estava fechando então eu gritei "Eu tenho motivos Taehyung".
Expliquei o por quê de eu ir, para o resto e eles só falaram que me entendem.

Decidi que vou na quinta, hoje é domingo e amanhã vou comprar a passagem.

.

.

.

.

Heyyyy gente espero mt que gostem *_*
Votem se vcs gostarem e comentem oq acham, é realmente mt importante pra mim saber a opinião de vcs
Espero que comentem isso me motiva a continuar a fic

Abraços de urso
~Unicórnio verde ♡

De Repente Amiga Do BTS! [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora