Acordei abraçada com o Suga! Que sensação mais perfeita... Por que eu tenho que ser tão medrosa? Falar o que eu sinto não faria mal, ou faria?
Eu já quebrei a cara tantas vezes que se eu quebrar de novo, não vai ser novidade. Mas, dessa vez é recíproco! Faz tanto tempo que ele disse que gosta de mim, que eu me pergunto se esse sentimento ainda existe dentro dele. "Para de ser idiota, claro que existe!" - meu subconsciente falou.
- Yas... No que está pensando? - Suga estalou os dedos na minha frente.
- Ah, você acordou - disse.
- Na verdade, acordei já faz um tempinho. Enfim, no que estava pensando?
- Hummmm, na vida.
- Vamos tomar banho?
- Pode ir primeiro.
- Podemos tomar juntos - ele disse aproximando-se.
- Ahn... Ahn...
- Eu estava brincando, sua boba! - ele riu.
- Chato - dei tapa em seu braço.
- Mas, não seria uma má ideia - ele entrou no banheiro.
Fiquei esperando ele acabar o banho. Logo após ele acabar, eu entrei no banheiro. Como hoje iríamos na piscina, coloquei um biquíni e um shorts e uma regata por cima.
Saí do quarto correndo, deixando o Suga para trás. Fui ao local das refeições, onde estava sendo servido o café-da-manhã. Encontrei Minhyuk sentado em uma mesa e me dirigi até ele.
- Oi - disse com um sorriso no rosto.
- Oi Noona - ele me deu um abraço.
- Por que você me deixou lá? - Suga apareceu do lado do Minhyuk.
- Porque sim - ri.
- Cadê a omma e o appa? - ele perguntou para o Minhyuk.
- Foram se servir - o pequeno respondeu.
- Vamos lá também - Suga falou. - Não sai daí!
- Por que não chamou ele para vir junto? - perguntei.
- Meus pais pegam comida para ele.
- Ah.
Fomos até a grande mesa onde estava a comida e nos servimos. Peguei pão, algumas bolachinhas, uma maça e um suco de pêssego. Suga escolheu um pedaço de bolo, umas torradas e café.
Voltamos à mesa, onde encontramos Sr. e Sra. Min já sentamos e conversando com o pequeno.
- Bom dia - Sra. Min sorriu. - Dormiram bem?
- Sim - respondi.
- Muito bem - Suga comentou.
- Também... Você não dorme, você desmaia - falei.
- Ei - ele me cutucou e revirou os olhos. Os pais dele soltaram uma risada, mas logo voltaram a comer.
- Omma, eu quero ir na piscina - Minhyuk disse.
- Só depois do almoço.
- Omma! Por favor.
- Não Minhyuk.
Ele cruzou os braços e uma feição emburrada apareceu em seu rosto.
- Hyuk - seu irmão o chamou.
- Quê?
- Quer ir conhecer as lojas da pousada? - Suga perguntou. - Eu vi uma de pelúcias bem legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Amiga Do BTS! [EM REVISÃO]
Fanfiction|BTS fanfiction| Uma garota que tinha uma vida perfeita! Até tudo começar a desmoronar, ela pensava que nada podia piorar... Ela se enganou! Você gostaria de viver a vida dessa garota? [A segunda temporada desta fanfiction chama "De Repente Namorad...