Eu nunca!

4.1K 325 268
                                    

- Voltamos - Suga disse se sentando no chão e eu fiz o mesmo.

- Já escolheram qual a brincadeira? - perguntei.

- Sim. Eu nunca! - Lau respondeu.

- Como funciona? - Suga perguntou.

- Cada um começa com os dez dedos, um vai falar alguma coisa que nunca fez e se alguém fez abaixa um dedo e assim por diante... - Lê respondeu. (N/A.: Explicação lixo, mas ok! )

- Certo! - fizemos uma roda. - Quem começa?

- Eu - Hope levantou a mão. - Eu nunca... quase botei fogo na cozinha enquanto tentava cozinhar!

Letícia, Mon, Lau e Taehyung abaixaram um dedo.

- Agora é a vez da Eunji - Jimin disse.

- Eu nunca... Beijei a Yasmin - Taehyung e Suga abaixaram um dedo, ela sorriu.

- Suga por quê você abaixou o dedo? - Jin perguntou.

- Ahn...

- Não me diga que você já... - Hope disse.

- Eh... Então - Suga coçou a cabeça. -Sim!

- Como assim?? - Taehyung perguntou.

- YASMIN - Gutin olhou para mim.

- O quê? - perguntei. - A vida é minha e quem cuida dela sou eu!

- Parece que você pega muitos - Eunji disse e eu me segurei para não pular na cara dela.

- E parece que você conseguiu o que queria - me levantei e fui ao meu quarto.

Que menina insuportável! Tenho uma leve impressão que não vamos nos dar bem...

...

- Yas - Lau bateu na porta.

- Entra - disse.

- Vamos na sala - ela me puxou. - Precisamos decidir onde cada um vai dormir.

- Então, já decidiram? - Lau perguntou.

- Sim - Jimin respondeu. - Jin com você, eu com a Vick, Lê com o Kook, Hope, Suga e Mon na sala.

- Yasmin já que você não tem namorado, eu e o Tae podemos dormir no seu quarto e você dorme na sala - Eunji disse com um sorriso irônico no rosto.

- Claro - sorri. - Com todo o prazer.

Peguei meu travesseiro e minha coberta, e fui me "ajeitar" na sala.
Depois que todos já estavam deitados eu, o Mon e o Hope começamos a conversar.

- O Suga já dormiu - falei. - Mais preguiçoso do que eu pensava.

- Pois é, Yas você não vai acreditar no que eu vi essa semana! - Mon falou.

- No que?

- A Eunji tava com aquela menina sabe... a Hyuna - ele falou.

- Meu deus, será que elas são amigas? - perguntei.

- Não sei, mas temos que descobrir! - Hope respondeu. - Não quero que o Tae se magoe.

- Eu tenho uma leve impressão de que ela me odeia - falei.

- Não é só você, ela odeia todos que estão perto do Tae - Mon disse. - Tenho muito nojo dessa menina, ela só pensa em prejudicar os outros!

- Calem a boca - Suga reclamou. - Eu quero dormir!

- Boa noite gente - disse.

- Boa noite.

...

De Repente Amiga Do BTS! [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora