"-Eu também me pergunto isso todo dia - ele riu olhando fixamente em meus olhos..."
- Suga, desculpa - disse cabisbaixa. - Por...
- Por?
- Por não conseguir deixar de gostar dele.
- Você não tem que pedir desculpa por isso - ele levantou minha cabeça e me abraçou.
- Por quê sempre gostamos da pessoa errada? - perguntei.
- Não sei... - ele disse. - Talvez não seja essa a questão, a pessoa deveria perceber que se existe amor, tem tudo para dar certo!
- Suga, você se formou em psicologia e nem me contou? - ri.
- Ahn?
- Você dá ótimos conselhos.
- Ah, pratiquei muito - ele disse. - Vamos terminar de arrumar o quarto?
- Yep.
Rapidamente terminamos de arrumar meu quarto e eu perguntei ao Suga se ele gostaria de dormir em casa.
- Ixi, eu não tenho roupa - ele disse.
- O Gutin empresta - falei.
- E meu celular?
- Você consegue ficar uma noite sem celular né? - ri. - Você pode avisar sua mãe pelo meu.
- Tá bom, conseguiu me convencer.
- Aee.
- Vou lá pedir uma roupa pro Gutin - Suga falou.
- Ok.
Eu avisei as meninas que o Suga iria dormir aqui e elas gostaram da ideia, pois poderiam sair a noite sem me deixar sozinha no apartamento.
Kakao talk on
Eu: O Suga vai dormir em casa, tá?
Lau: Tudo bem
Eu: Q hrs vc volta?
Lau: Vou dormir na casa do Jin
Eu: Ah tá! Juízo 🌚
Lau: Eu hein! Bjs
Eu: Bjs! 💋💋💋
Kakao talk off
- Voltei - disse Suga, entrando na sala com algumas roupas na mão.
- O Gutin emprestou na boa? - perguntei.
- Sim - Suga respondeu. - Vou tomar banho.
- Vai lá.
Enquanto Suga tomava banho, eu resolvi preparar alguma coisa para o jantar... Lasanha!
Felizmente tinha todos os ingredientes para preparar a lasanha, e eu não precisaria ir ao mercado.- Miga - Vick me chamou.
- Fala - disse.
- Estamos indo.
- Onde você vão mesmo?
- Em um restaurante - Lê respondeu.
- Ah tá, se divirtam!
- Ok, beijos.
A Vick e a Lê sairam e eu voltei a preparar a lasanha.
Logo o Suga saiu do banheiro secando os cabelos com a toalha.- Meu deus! Esse pijama é muito a cara do Gutin - disse olhando para o pijama laranja do South Park.
- Claro né - Suga falou. - O pijama é dele.
- Você entendeu o que eu disse!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Amiga Do BTS! [EM REVISÃO]
Fanfiction|BTS fanfiction| Uma garota que tinha uma vida perfeita! Até tudo começar a desmoronar, ela pensava que nada podia piorar... Ela se enganou! Você gostaria de viver a vida dessa garota? [A segunda temporada desta fanfiction chama "De Repente Namorad...