Guerra de água!

3.9K 292 192
                                    

  Depois que eu disse aquilo, Suga ficou sério a noite toda. Ciúmes? Talvez.

 - Chato - o cutuquei.

 - Quê? - ele me olhou, aparentemente irritado.

- Fala comigo!

 - Eu já estou falando!

- Por que você está assim? - perguntei, mesmo já sabendo a resposta.

 - Sei lá - ele deu ombros.

- Tá - revirei os olhos.

  Ele se levantou e pegou um caderninho e uma caneta. Foi até a mesinha que tinha no quarto e começou a escrever alguma coisa.

  Eu tinha combinado com o Suga que não iríamos mexer no celular durante a viagem toda, mas... Ele estava tão concentrado! Nem iria perceber.

  Andei cautelosamente até a minha mala. Tirei meu celular do fundo da mesma e voltei para a cama.

  Coloquei o fone de ouvido e comecei a escutar uma playlist qualquer. Aproveite para ver algumas mensagens.

Kakao talk on

Vick: Yas, você não vai acreditar no que aconteceu!

Eu: O quê?

3 minutos depois...

Vick: O Tae descobriu tudo! Na verdade, nós seguimos a Eunji e vimos ela com o Hyun

Eu: Sério? Meu Deus!

Vick: Ela se fez de coitadinha, mas ele deu um fora nela. Eu ainda tive o prazer de dar um tapa naquela coisa que ela chama de rosto

Eu: Queria muito ter visto isso! Estou muito feliz que ele enxergou a verdade

Vick: Todos estamos

Eu: Como ele está?

Vick: Aliviado, muito aliviado. Mas, então... Como está a viagem?

Eu: Está boa.

Vick: Tenho que ir, beijos

Eu: Beijos!

Kakao talk off

  Voltei a escutar a playlist, que continha apenas músicas calmas. Fechei os olhos e fiquei pensando no que o Suga estaria escrevendo em seu caderninho.

- Sua trapaceira! - os fones foram puxados dos meus ouvidos.

- Você queria que eu ficasse te observando escrever naquele caderninho?

- Nós tínhamos combinado.

- Eu sei - assenti sem ânimo. - Foi mal, não deveria ter feito isso.

- Quer saber, eu não me importo - ele jogou meu celular no meio da cama e saiu do quarto.

  Suspirei pesadamente e guardei meu celular. Coloquei o pijama e me deitei na cama. Estava morrendo de sono!

...

  Acordei com alguém se mexendo na cama. Abri os olhos e avistei Suga fitando o teto.

- Desculpa por mexer no celular ontem - falei.

- Tudo bem - ele suspirou.

  Me aproximei dele e o abracei. Ele demorou um pouco, mas retribuiu. Ficamos um tempo abraçados e descemos para o almoço. Sim, nos acordamos muito tarde.

De Repente Amiga Do BTS! [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora