Capítulo 6 - Desculpas!

16.3K 846 591
                                    

   No dia seguinte, eu acordei cinco e vinte da manhã. Como estava sem sono, resolvi preparar o café-da-manhã. Tomei banho e fui à cozinha.

   Dei uma olhada no armário e percebi que daria para fazer bastante coisas. Preprarei cookies, sanduíches e uma torta de morango. Também fiz um chocolate quente. 
   Quando acabei, acordei as meninas e avisei que o café-da-manhã estava pronto.

— Você fez tudo sozinha? — Lê perguntou.

— COMIDA!!! — Lau gritou indo em direção à mesa.

— Calma! Eu vou levar alguns cookies para os meninos e já volto. Me esperem — coloquei alguns cookies em um potinho e desci ao andar deles.

   Bati na porta e o Hugo abriu.

— O que você quer tão cedo? — ele resmungou, coçando os olhos.

— Nossa, cadê a educação? 

— Fala logo!

— Eu trouxe cookies.

— EBA! Obrigado.

— E se quiserem, vocês podem ir tomar café lá. Acho que se a Laura não atacar tudo, vai sobrar comida.

— Ok, já estamos indo.

   Hora que eu subi, as meninas já haviam arrumado a mesa. Nós sentamos e começamos a conversar. Admito que a Laura reclamou quando disse que ela teria que esperar os meninos chegarem para poder comer.

— A campainha está tocando — Lê avisou.

— Vá atender então — Vick falou e ela revirou os olhos.

   Os meninos entraram totalmente animados. Na verdade, o Hugo chegou gritando.

— Fica quieto! Os vizinhos vão acordar.

— Uau, vocês fizeram tudo isso? — Gutin perguntou fissurado na torta.

— Na verdade foi a Yasmin — Lau disse com alguns cookies na boca.

— Nossa Yas, você aprendeu a cozinhar muito bem — Lucas comentou.

— Obrigada — sorri.

— Antes ela só fazia omelete e tentava fazer panquecas. Só tentava mesmo, sempre saiam queimadas — Lê riu e eu mostrei a língua. — Ainda bem que ela pegou a prática. Eu e a Laura, definitivamente não sabemos cozinhar e Vick não gosta tanto.

— Isso não significa que eu vou cozinhar todo dia.

   Terminamos o café rapidamente. Nós arrumamos e fomos à escola. Quando chegamos ainda faltavam 20 minutos para a aula começar, então fomos passear pela escola.
   Encontramos Taehyung e seus amigos. Apresentamos eles aos meninos. Eles se deram bem. Já estavam até zoando entre si.

   As aulas passaram rápido e na saída, fui surpreendida por alguém.

— Yas, você está livre hoje a tarde? — Tae perguntou timidamente.

— Estou. Por quê?

— Quer dar uma volta, durante a tarde?

— Claro.

— Ok. Eu passo na sua casa às  14:00.

— Tá bom. Agora tenho que ir... Tchau Tae!

— Tchau.

   Almoçamos e fui me arrumar. Tomei banho, coloquei um short jeans, uma blusa vermelha com um coração cinza e um tênis.

De Repente Amiga Do BTS! [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora