Beijo?

4.5K 335 353
                                    

Quando cheguei nem comi nada, apesar de estar morrendo de fome, queria ver as meninas logo, então chamei um táxi e fui para o meu prédio.
Lá estava eu, na frente da porta que não via há 6 meses. Será que eu bato? Abro direto? Não sei o quê fazer.

Tinha umas risadas vindo do lado de dentro, então suspeitei que todos estivessem aqui. Tomei coragem e abri a porta, que estava destrancada...

Todos estavam aqui, Lê abraçada com o Kook, Vick deitada com a cabeça apoiada na perna do Jimin e PERA AI TEM UMA MENINA SENTADA NO COLO DO TAEHYUNG!

- YASMIN? - Hope veio me abraçar. - Que saudade!

As meninas logo vieram me abraçar.

- Por que você não avisou? - Lau perguntou.

- Queria fazer uma surpresa - respondi.

- Oi Yasmin - a menina que estava no colo do Tae falou. - Prazer sou Eunji, a namorada do Taehyung.

- O prazer é todo meu - MENTIRA! Mas, sorri do mesmo jeito.

- Que saudade - Gutin me abraçou.

- Você devia ter avisado - Suga comentou.

- Como disse, queria fazer uma surpresa e acho que assim foi mais divertido - disse.

- Mas o que importa é que você tá aqui e agora é para ficar, certo? - Vick perguntou.

- Certo - concordei. - Gente eu estou muito cansada da viagem, vou tomar banho e dormir.

- Sem comer nada? - Jin perguntou. Eu estava morrendo de fome, mas não queria encarar o Tae. - Faz o seguinte vai tomar banho enquanto eu preparo o jantar, aí você janta e depois dorme.

- Ok omma Jin - ri.

Tomei banho e vesti um pijama mesmo, afinal todos aqui me conhecem e não se importam.
Fui à cozinha e já senti o maravilhoso cheiro da comida de Jin.

Olhei na mesa e era LASANHA, hummmmm! Adoro.

- Obrigada omma Jin - agradeci.

- Por nada.

Todos pegamos um prato e colocamos um pedaço de lasanha e fomos sentar na sala, porque não cabia todos na mesa.

- Então como foi lá no Brasil? - Suga perguntou.

- Normal - respondi.

- Seu irmão melhorou?

- Na verdade... Semana passada ele... Morreu.

- Sinto muito.

- Tudo bem.

- Eu vi que você voltou a falar com o Rafael - Lê falou, tentando cortar o clima.

- Ah sim - disse. - Eu e ele ficamos bem próximos.

- Quem é Rafael? - Taehyung perguntou.

- Te interessa? Acho que não - respondi.

- É o amigo dela.

- Hummm... Só amigo? - Hee perguntou. - As fotos que você postou no insta dizem outra coisa.

- Sim, é só amigo - do meu lado Taehyung e Eunji estavam aos beijos. Não aguentava ver aquilo. - Vou dormir!

Lavei meu prato e fui ao quarto, deitei na cama e pensei como eu sou burra! Se não tivesse terminado com o Tae, não estaria sofrendo agora.

...

Acordei com a Lê pulando em cima de mim.

- ACORDA! - ela gritou.

De Repente Amiga Do BTS! [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora