Torta de maçã

6.2K 474 107
                                    

*TAE POV

Sábado, hoje que eu vou fazer minha surpresa para a Yasmin. Ah esqueci de contar meu plano.... vai ser assim, a tarde as meninas vão distrair a Yas e tirar ela do apartamento, a Vick deixou a chave dela comigo, portanto quando elas saírem eu entro.
Vou preparar um jantar com a ajuda do Jin, é claro e vou enfeitar o apartamento...

16:00

Fui ver meu celular e tinha uma mensagem.

Kakao talk on

Vick: A gente já saiu

Eu: Ok, estou indo

Vick: Ela vai voltar as 19:09

Kakao talk off

*YAS POV

Quando abri a porta...
O apartamento estava iluminado só com algumas velas e tinha corações de papel na parede.
Deixei a compra no balcão da cozinha e quando olhei para a mesa de jantar o V estava sentado, olhando pra mim.

-V???

-Oi - ele disse meio tímido.

-O quê é isso? - perguntei.

-Yasmin eu acho que a gente tem que conversar e como você está me evitando resolvi preparar isso - ele respondeu.

-Eu nao estou te evitando... - disse.

-Não vamos brigar, senta e vamos conversar.

Sentei na frente dele e falei:

-Vamos comer antes de conversar??

-Claro - ele riu.

Eu sorri e nós começamos a comer.

-Nossa isso tá muito bom! - falei. - Foi você que fez?
-Bem... digamos que o Jin me ajudou - ele disse.  -Vou pegar a sobremesa
Ele levantou e tirou uma torta de maçã da geladeira.

-Ebaaa meu sabor de torta preferido.

-Eu sei.
-Como sabe?

-A Leticia me contou.

-Elas sabem disso?

-Elas me ajudaram.

-Então era por isso que vocês tavam de conversinha essa semana?

-Sim.

-Eu pensei que você gostava de alguma delas - eu disse e ele riu.

Depois que comemos a torta, eu resolvi quebrar o silêncio.

-Tae me desculpa...

-Pelo quê?

-Esses dias eu tenho sido tão idiota  e você foi tão gentil comigo hoje.

-Tudo bem, vamos assistir um filme? - ele se levantou e sentou no sofá.

-Não - fui até o sofá pulei em cima dele e lhei dei o abraço mais apertado que consegui. Na hora ele se assustou mas depois retribuiu.

-Yasmin? - ele perguntou.

-Eu não aguentou mais enconder... Kim Taehyung Eu Te Amo! - ele olhou pra mim sorriu e disse.

-Eu também te amo! - Ele me beijou e logo após nos deitamos no sofá e adormecemos.

...

Acordei escutando vozes... olhei pra frente e todos os meninos e meninas estavam lá, só depois me toquei que estava abraçada com o V.

-Que horas são? - perguntei coçando os olhos.

-Já é de manhã - Mon respondeu.

-Oi?? - Tae se levantou.

-Ontem chegamos e vocês tavam tão fofos que resolvemos deixar vocês dormindo - Lau riu.

-O café já tá na mesa e vocês tem exatos 15 minutos pra se arrumar.

-Caralho - sai correndo e todos riram da minha reação.

Tomei um banho de gato e fui penteando o cabelo para a cozinha.

-Quer que eu pentei pra você tomar café direito? - Tae perguntou.

-Obrigada - entreguei a escova pra ele, tomava café enquanto ele penteava delicadamente minha "juba".

-Gente eu vou aproveitar que todos estão reunidos e vou falar algo - Kook disse.

-Pode falar.

-Eu e a Lê estamos namorando.

-Queeeee?? - Lau e Vick perguntaram extremamente surpresas.

-Desculpa não ter contado gente - Lê falou.

-A quanto tempo?

-2 semanas.

-Felicidades, mas acho que vocês deviam ter contado.

-Nós estamos atrasados o sinal bate em 5 minutos - Jin disse.

-Ferrou - Todos saimos correndo e conseguimos chegar 1 minuto antes de bater o sinal.

Notas finas
Heyyyy gente, espero que gostem desse cap, comentem oq acham da fic que vai ajudar mt ;)

Abraços de urso
~Unicórnio verde ♡

De Repente Amiga Do BTS! [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora