Como eu tinha dito que 11 horas passaria na casa do Suga, me levantei as 10:00.
Chamei a Vick para a missão espião, junto à mim e ao Suga. Ela aceitou na hora, dizendo: "Quando tivermos provas suficientes, quero esfregar na cara do Taehyung".Tomei um banho rápido, a casa do Suga era longe. Coloquei uma roupa confortável e fui tomar café.
- Hummm tá uma delícia Lau - disse. - Ainda bem que a Omma Jin entrou na sua vida.
- Haha engraçadinha, eu já sabia cozinhar antes - ela falou.
- Claro! - ri e acabei engasgada com a comida.
-. Se ferrou - Lau disse e eu mostrei a língua.
- Vick vamos - gritei e a mesma apareceu na sala.
- Let's go.
Fomos caminhando até a casa do Suga, é um bom exercício para começar a manhã. Em 15 minutos estava na casa dele, tocamos a campainha e a Sra. Min atendeu.
- Oi meninas, tudo bem? - ela deu espaço para entrarmos.
- Tudo sim Sra. Min - sorri. - E com você?
- Comigo também, o Yoongi tinha avisado que iria sair com vocês, mas ele ainda não levantou - ela disse.
- Que preguiçoso - Vick disse.
- Posso acordar ele? - perguntei à Sra. Min.
- Claro - ela respondeu.
Subi as escadas, deixando a Vick e a Sra. Min conversando. Eu sabia o caminho, pois já vim aqui algumas vezes.
- Suga! - disse abrindo a porta do quarto. - Levanta.
- Ahn... - ele resmungou.
- Por que você ainda tá dormindo? - perguntei.
- Que horas são?
- 11:15.
- Aish, perdi o horário - ele se levantou e foi ao banheiro de seu quarto. - Vou tomar banho rapidinho.
- O.K.
Enquanto ele tomava banho, eu fiquei observando algumas fotos que estavam em uma estante do seu quarto. Tinha uma foto com a família, uma foto com os meninos, uma foto que estavam todos e... uma foto comigo.
Sai do transe, quando ele abriu a porta do banheiro, secando seu cabelo acinzentado.
- Suga, por que você tem essa foto? - apontei para o porta-retrato onde estava a foto de nós dois.
- Porque ficou bonita - ele respondeu. - Olha como seu sorriso estava radiante, coisa que eu não vejo faz muito tempo.
Revirei os olhos.
- Quando a gente tirou essa foto?
- Foi antes de você ir ao Brasil - era por isso que meu sorriso estava radiante, como Suga tinha dito, naquela época eu não tinha tantos problemas.
- Vamos? - ele perguntou.
- Aham.
Descemos para a cozinha e Sra. Min preparava um lanche para seu filho.
- Yoongi coma um pouco antes de ir - Sra. Min estendeu o lanche que estava em sua mão e Yoongi o pegou.
- Suga não esquece o celular! - Vick falou.
- Já peguei - ele disse.
- Onde vão? - Sra. Min perguntou.
- Então omma, sabe a Eunji? - Suga perguntou e sua mãe assentiu. - Ela tá tentando dar um golpe no Taehyung, mas ele não acredita.
- Nossa, uma vez eu estava conversando com a mãe do Tae e ela me disse que un dia encontrou Eunji mexendo um sua bolsa, mas a garota disse que tinha se confundido.
- Omma temos que ir - Suga disse.
- Tchau Sra. Min - eu e Vick nos despedimos.
- Tchau crianças, se cuidem.
Fomos até a praça que ficava ao lado da casa da Eunji, andando novamente, porém desta vez o caminho era curto.
- Será que a Eunji tá na casa dela? - Vick perguntou.
- Devíamos ter pensado nisso - Suga bateu a mão em sua cabeça.
- Calma ai - me levantei e fui até a frente da casa de Eunji. Pulei o portão e fui cuidadosamente até a janela da sala.
A Hyuna estava no sofá, agora é certeza de que elas são irmãs. Apesar do barulho da televisão, dava para ouvir uma voz, que suspeitei ser da Eunji.
"Você nunca faz as coisas certo Young Ji, queimou todo o arroz!" Eunji estava gritando, com alguém que suspeitei ser a empregada.De repente Eunji apareceu na sala e eu me abaixei para não ser vista.
- Hyuna vou sair daqui a pouco - ela disse.
- Que horas?
- 12:00.
- Vai encontrar o Hyun?
- Vou.
Pulei o portão novamente e voltei para onde Suga e Vick estavam.
- Ela vai sair 12:00, para encontrar o namorado? - disse.
- O Taehyung? - Suga perguntou.
- Não né - respondi. - O tal de Hyun.
- Ah tá - ele disse. - Vamos ficar esperando até 12:00? Agora são 11:30.
- Vamos - Vick respondeu. - Será que ela não vai perceber que somos nós que vamos seguir ela?
- Não se preocupe - Suga falou. - Trouxe disfarces.
Ele tirou algumas coisas de sua mochila.
- Um boné e um óculos pra você Yas e uma touca e uma máscara para a Vick - ele nos entregou e colocou um boné e e uma máscara.
Ficamos conversando até 12:00, quando avistamos Eunji saindo de sua casa, ela estava muito bem arrumada, parecia que tinha levado um bom tempo para ficar pronta.
- Vamos - Vick nos chamou.
Levantamos e começamos a seguir Eunji, ela estava indo em direção à um restaurante que não ficava muito longe de sua casa.
Chegando lá, ela se sentou em uma mesa perto da janela, já nós sentamos perto da porta, para manter uma certa distância.Nós pedimos comida também, afinal estávamos morrendo de fome. Logo após os pedidos chegaram, vimos o tal de Hyun passar pela porta e ir até Eunji, eles se cumprimentaram com um beijo, ou seja, agora também temos a certeza de que eles são namorados.
Estava tudo muito desinteressante, Eunji e Hyun não faziam nada que pudesse comprovar, só conversavam como amigos. Depois de comer, Vick sugeriu que fôssemos embora, pois nada acontecia, mas decidimos ficar mais um pouco.
Depois de longo quinze minutos, Eunji e Hyun ficaram de mãos dadas.
- Agora é o momento! - disse. - Vick você trouxe celular?
- Não - ela respondeu. Tentei ligar o meu, porém não ligava, ah não! A bateria acabou.
- Suga, a bateria do meu celular acabou, tira foto com o seu - ele pegou sua mochila e a revirou.
- E-eu esqueci em casa... - ele disse cabisbaixo.
- Não acredito nisso...
🐼💜🐼💜🐼💜🐼💜🐼💜🐼💜🐼💜🐼💜🐼
Heyyyyy gente, tá tranquilo?
Eitaaa, todos estão sem celular... agr ferrou! Oq será q vai acontecer?
Só eu q acho a Yas e o Suga fofos juntos? Ou vcs preferem ela com o Tae?
Então gnt foi criado o grupo no whats, quer quiser entrar deixa o número nos comentários ou no PV!
Abraços de urso
~Unicórnio verde ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Amiga Do BTS! [EM REVISÃO]
Fanfiction|BTS fanfiction| Uma garota que tinha uma vida perfeita! Até tudo começar a desmoronar, ela pensava que nada podia piorar... Ela se enganou! Você gostaria de viver a vida dessa garota? [A segunda temporada desta fanfiction chama "De Repente Namorad...