Tímidos

4.5K 299 90
                                    

LÊ POV ON

Semana passada, eu e Kook tivemos nossa primeira vez. Ele ainda está tímido comigo, eu também estou... É uma sensação estranha.
Como não nos falamos muito desde então, ele me chamou para sair hoje a noite. Iríamos no parque e depois, jantar em sua casa.

Escolhi usar um vestido azul, ele era soltinho e muito lindo. Prendi meu cabelo em coque despojado e fui encontrar o Kook.

A praça estava com uma boa quantidade de pessoa, já que hoje estava tendo uma feira. Combinei de esperar o Kook perto da barraca de cachorro-quente.

- Oi - ele me abraçou por trás.

- Oi - me virei e deixei um selinho em seus lábios.

- Vamos passear? - ele perguntou.

- Sim - respondi.

Ficamos caminhando em volta do lago que havia no parque. Conversamos sobre vários assuntos, parece que a timidez entre nós sumiu.

- Letícia - Kook me chamou. - Como nos conhecemos?

- Hummm... Na escola - respondi.

- Ah, verdade. Lembro que fiquei muito tímido quando fui falar com você pela primeira vez.

Flashback on

"- O-Oi - Kook apareceu do meu lado enquanto eu guardava os livros no armário.

- Oi - sorri.

- V-Você quer ir almoçar comigo? - ele perguntou timidamente.

- Quero - respondi.

- Que bom - ele sorriu. - Eu te ajudo. - Ele pegou os livros da minha mão."

Flashback off

- Você fica muito fofo tímido - apertei as bochechas dele.

- Obrigado - ele sorriu.

- Magina.

- Vamos para casa? - ele perguntou.

- Aham.

Fomos até sua casa - que não era longe do parque - andando. Sua mãe estava terminando de preparar o jantar para nós.

- Boa noite Sra. Jeon - sorri.

- Boa noite Lê - ela disse.

- Omma, você vai sair com o appa? - Kook perguntou.

- Sim - ela respondeu. - Eu e seu appa vamos jantar fora. Quero que você fique de olho no Kihyun, ele já jantou e está dormindo.

Kihyun é o primo do Kook. Ele tem apenas cinco anos, mas é muito inteligente. Ele veio passar alguns dias aqui na casa do Kook.

- Ok omma - meu namorado assentiu.

O Sr. E a Sra. Jeon saíram e nós fomos jantar. A mãe do Kook deixou a comida pronta, já que o mesmo não é tão bom na cozinha.

- Acho que se um dia casarmos, vamos ter que fazer um curso de culinária! Eu e você somos péssimos na cozinha - Kook riu.

- C-Casar?

- Sim, um dia as pessoas casam.

- Eu nunca pensei em casar.

- Eu quero me casar... Com você.

- Isso bom, mas ainda temos muito pela frente. Está cedo para pensar nisso.

- Lê, você promete que nunca vai me deixar? - ele perguntou. - Eu sou tão feliz com você.

De Repente Amiga Do BTS! [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora