*TAEHYUNG POV
- Tae você é burro! - Mon me disse.
- Que? - perguntei.
- Só você que não enxerga que a Eunji é falsa - Kook falou.
- Viu, bem que a Eunji disse que a Yasmin iria colocar isso na cabeça de vocês - disse.
- Ela não colocou nada na nossa cabeça! - Suga disse.
- Suga eu já entendi que você gosta dela, não precisa defender - disse.
- Eu não tô defendendo - ele se levantou. - Nós estamos falando a verdade, você que é trouxa e não percebe!
- Isso mesmo, eu que sou o trouxa - falei. - Você que devia ocupar esse lugar, afinal está correndo atrás da Yasmin e não percebe que ela não é mulher de um homem só.
- Se ela não é de um homem só, não sei nem dizer o que você é! - ele retrucou.
- PAREM - Jin gritou.
- Isso mesmo - Hope disse. - Brigar não vai resolver a burrice do Taehyung.
- Cansei de vocês - sai da casa de Jin batendo a porta, e fui até minha casa.
Chegando lá, Eunji estava conversando com minha mãe.
- Oi meu amor - ela disse vindo até mim.
- Oi - disse.
- O que aconteceu? - ela perguntou.
- Nada - respondi seco.
- Vamos sair amor?
- Não tô com vontade!
- Nossa Tae! Depois eu volto.
Ele foi embora e eu fui ao meu quarto, me deitei e tentei tirar ela da cabeça...
*TAEHYUNG POV OFF
- Como assim vocês brigaram com o Taehyung? - perguntei aos meninos que estavam em meu apartamento.
- Nós só tentamos alertar ele, mais uma vez, sobre a Eunji e ele ficou "nervosinho" - Hope falou.
- Deixa ele com a Eunji! - falei.
- Mas...
- Se ele quer ser feliz com ela, acho que não tem problema nenhum - disse.
- Verdade - Jimin concordou. - Não tem problema ele ficar com ela, mas tem problema nosso amigo ficar com uma pessoa falsa e que só quer o mal dos outros.
Ficamos conversando mais um pouco e depois eu fui ao mercado com a Lau.
- Yas você pode pegar essas coisas? - ela perguntou me entregando um papel.
- Claro - peguei o papel de sua mão.
Estava quase terminando de pegar o que a Lau pediu, faltava poucas coisas na lista.
Shampoo
Sabonete
Frutas
Chocolate xxx
Eu costumava comer esse chocolate com o Taehyung... QUE MERDA! Por que tudo me faz lembrar dele? Ele me esqueceu, então eu também tenho que esquece-ló.
- Laura já peguei tudo - disse indo na direção da minha amiga.
- Eu também - ela falou. - Vamos ao caixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Amiga Do BTS! [EM REVISÃO]
Fanfiction|BTS fanfiction| Uma garota que tinha uma vida perfeita! Até tudo começar a desmoronar, ela pensava que nada podia piorar... Ela se enganou! Você gostaria de viver a vida dessa garota? [A segunda temporada desta fanfiction chama "De Repente Namorad...