*JIMIN POV
No caminho inteiro pra escola ficou um silêncio entre eu e a Vick.
-Gente o quê aconteceu com vocês? Normalmente são os que mais brincam na turma - Mon perguntou.
-É que eu amo a menina mais linda desse mundo - dei um sorriso e abracei a Vick.
-Temos um novo casal????
-Ainda não - Vick falou.
...
A aula foi normal, quando acabou cada um foi pra sua casa.
*YAS POV
Em casa a Laura fez o almoço e disse que foi o Jin que a ensinou.
-Nossa Laura, a comida ficou realmente boa - falei.
-Milagre kkkkk - Vick riu.
-Kkkk.
-Esse milagre se chama Jin.
-Falando nele, meninas acho que gosto dele - Lau disse.
-Finalmente admitiu - Lê falou.
-Mas alguém aqui gosta de Alguém? - Lau perguntou.
-Bem vocês já devem saber que eu gosto do Jimin - Vick respondeu.
-Eu.... g-gosto do kook - Lê disse.
-E vc Yasmin?.
-Eh... ahn a comida tá boa né?
-Não muda de assunto!
-Tá eu gosto do Tae.
-Sabiaaaaaa.
-Mas não contem okay?
-Ok!
Depois do almoço resolvi passar a tarde assistindo doramas então me tranquei no quarto e bora doramas!
*LÊ POV
Depois do almoço resolvi mexer um pouco no cel e quando vi que tinha uma mensagem do Kook meu coração disparou
Kakao talk on
Kookie♡: Lê vc vai fazer alguma coisa a tarde?
Eu: Não, pq?
Kookie♡: Vamos passear?
Eu: Claro.
Kookie♡: Passo ai as 17:00
Kakao talk off
Olhei no relógio e ainda era 14:00, resolvi assistir TV até dar o tempo de eu ir me arrumar.
16:00
Tomei um banho, vesti uma calça jeans, uma blusa do Mickey e um all star vermelho.
Deixei meu cabelo solto e fiz uma make básica. Quando deu 17:00 fui esperar ele na frente do prédio.
Depois de uns 5 minutos ele chegou.
-Oi Kook - disse.-Oi Lê, você tá linda! - ele falou.
-Obrigada.
-Vamos?
-Vamos.
Chamamos um táxi e fomos pro shopping. Chegando lá fomos decidir que filme assistir.
-Vamos assistir um de terror - perguntei.
-Ok, eu compro os ingressos e você compra a pipoca e o refri - ele sugeriu.
-Tá.
Comprei as pipocas, o refri e também uma balinha.
-Já comprei.
-Vamos entrar.
Assistimos o filme e nenhum de nós levamos sustos, depois fomos tomar sorvete.
-Que sabor você quer? - Kook perguntou.
-Creme - respondi.
-Senta ali na mesa que já volto.
-Ok.
Depois de tomar o sorvete, fomos embora e ele me deixou na porta de casa.
-Obrigada por ter passado a tarde comigo - Kook falou.
-Eu que agradeço por você ter me aturado - ele deu um sorriso e foi chegando mais perto e mais... até que selou nossos lábios.
-Me desculpa - ele falou.
-Tudo bem... ahn Jungkook eu tenho que subir.
-Tchau.
-Tchau até amanhã.
-Até.
Entrei em casa gritando e pulando de alegria.
-Ixiii que animação é essa? - Yas perguntou.
-O KOOK ME BEIJOU - gritei.
-Sério???
-Sim.
-Hummm migs tá podendo hein - Lau riu.
*YAS POV
No dia seguinte acordei e fui pra escola com as meninas, estava decidida a falar com o V sobre o quê eu sinto
Cheguei na escola e perguntei pros meninos (BTS) onde o Tae estava.-Gente onde o Tae tá?
-Tá no pátio - Suga respondeu.
-Ok, brigada Suguinha - disse.
Fui pro pátio e vi o Tae, tava indo na direção dele, quando uma menina chegou e o beijou, nessa hora meu coração se despedaçou, ele a empurrou e olhou pra trás e me viu. Ele veio na minha direção e eu sai andando.
-Yasmin deixa eu te explicar - ele falou.
-Você não precisa explicar nada, a vida é sua - falei segurando as lágrimas.
-Mas foi ela que beijou, eu nem conheço ela...
-Você não me deve satisfações, como eu disse a vida é sua! Agora licença preciso ir
Quando eu sai de perto dele, as lágrimas já rolaram.
-Yas o quê foi? - Lê perguntou.
-Uma menina beijou o Tae.
-Mas ele retribuiu?
-Não mas mesmo assim eu fiquei chateada, eu ia até lá falar para ele o quê eu sinto por ele.
-Faz o seguinte limpa essas lágrimas, finge que nada aconteceu e vamos pra aula.
Fiz o quê ela disse, eu parecia estar feliz por fora, mas por dentro tava triste...
Notas finais
Heyyy gente espero que gostem do cap! Gente please comentem se estão gostando da história ou não assim se tiver algo que eu possa arrumar eu já fico sabendo e também quero saber a opinião de vocês sobre a ficAbraços de urso
~Unicórnio verde ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Amiga Do BTS! [EM REVISÃO]
Fanfiction|BTS fanfiction| Uma garota que tinha uma vida perfeita! Até tudo começar a desmoronar, ela pensava que nada podia piorar... Ela se enganou! Você gostaria de viver a vida dessa garota? [A segunda temporada desta fanfiction chama "De Repente Namorad...