IX

3.2K 194 16
                                    

Acabou a aula e fomos todos para casa e no tempo que eu fiquei na sala não troquei uma palavra com gui. Chegando em casa almocei e fui dormir um pouco. O dia passou tão rápido que eu nem me dei conta que já tinha escurecido acordei fui no banheiro e tomei um banho depois fui jantar e fui dormir.
Acordei e fui tomar um banho e repiti as mesmas coisas que fiz ontem. Chegando no colégio fui para perto de minhas amigas e ficamos conversando até bater a capanhia para entrarmos. Chegando na sala fiquei esperando por gui para eu poder conversar com ele. Demorou um pedaço até que ele chegou lindo como sempre e cabei não resistindo aquele homem. Sabe como ele é, ele é alto não muinto magro ele não era musculoso mais tinha um tamquinho definido, moreno de olhos castanhos claros cabelos pretos é um deus grego perfeito e todas do colégio queriam ele mais ele já tinha dono e eu, bem eu sou alto 1,73 m não muinto magro de um tamquinho definido não faço musculação eu não gosto muinto tou feliz com meu corpo e sou moreno claro e tenho um cabelo preto espetado e tenho os olhos castanhos escuros sedutores e penetrantes. Cheguei perto dele e falei.
" - Oi prazer meu nome é Thiago.
- prazer Guilherme-ele fala sorrindo- tudo bem?
- Tou sim e vc?
- melhor agora que eu conheci vc.
- é mesmo prove.
-tem certeza que vc quer que eu te prove aqui dentro da sala?
- na sua casa agora.
- quando terminar a aula pode ser.
-pode sim até mais."
Enfelizmente não deu muinto certo mas da próxima vez vou faze lo pirar.

Mais uma parte botada espero que gostem. Comentem e curtem♥★♡☆

UM AMOR PROIBIDO ( Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora