capítulo 6- recomeço

1.3K 95 0
                                    

Narrado por Pedro
Estava louco pra falar com gui não aguentava mais a saudade que eu tinha dele. Mais eu prometi que só ia conversar com ele na segunda depois do colégio na minha casa. O final de semana passou rápido e sem graça minha amiga valeria avia me chamado para ir ao uma festa mas eu recusei.
-vamos pe vai ser legal e você precisa distrair a cabeça um pouco.
-desculpe valeria mais não tô muito afim.
- isso é por causa dele né?
- não valeria.
- fala a verdade Pedro.
-tá bom é sim por causa dele é por que eu o amo demais e não consigo sair para qualquer lugar sem poder levalo comigo.
- tudo bem eu entendo. Tchau fica com Deus depois eu te conto como foi.
- tá bom se divirta.
Ela saiu mais seu namorado e foi curtir a noite e eu fiquei em casa. No domingo fui para a casa de minha avó. Final mente chegou a segunda e eu não aguentava mais ficar em casa sozinho. Nunca pensei que fosse tão bom e ao mesmo tempo tão ruim. Bom por que a gente fica do lado da pessoa que a gente ama e vive sempre feliz e ruim por que passar um dia sem estar ao lado de nosso amado é muito sofrido. Acordei sedo e fui para o colégio. Cheguei lá comprimento meus amigos e vou falar com minha amiga valeria.
- Oi como foi na festa?
- Oi, foi um saco fez bem você não ter ido só foi para gastar dinheiro.
- vocês vinheram que horas?
- vinhemos sedo.
A campainha bateu e todos entramos para a nossas salas. Demorou um pedaço e Guilherme entrou na sala. Ele sentou no fundo da sala tirou seu caderno e uma caneta da bolsa. Queria ir até ele falar o quanto eu estava com saudades dele mas não podia. Ele escrevia uma coisa no papel e se a levantou para sair com o pedaço de papel na mão, passou na minha cadeira e deixou e saiu sem falar nada. Peguei o papel e li o que estava escrito.
"Quero conversar com você hoje na minha casa, por que dentro do banheiro não dá. Me encontre umas 14:00."
Fiquei martelando o que ele queria dizer com" dentro do banheiro não dá."
Continuar

Mas um capítulo pronto espero que gostem bjs; )

UM AMOR PROIBIDO ( Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora