XII

2.8K 156 9
                                    

Cheguei em casa mais alegre do que nunca nem estava acreditando que eu estava namorando com gui passei a tarde toda pensando nele e em nosso Beijo e fiquei ansioso para poder velo outra vez. A noite chegou e eu nem percebi. Entre no banheiro e tomei um banho depois fui jantar e fui para meu quarto e pego o meu celular e meu fone e coloco as músicas que eu gosto e me pego pensando nele e acabo dormindo e sonho com ele e eu nem estava acreditando que estava namorando gui isso era excitando e apaixonante acordo sedo me arrumo e vou para o colégio. Al chegar lá minha amiga que sabe o que eu sou veio até mim.
-pe porque você e Guilherme demoraram no banheiro e depois veio todo alegre e sorridente?
- eu e o gui estamos namorando e nois demoramos lá por que nos estávamos.....
-fazendo se....
À enterrompe antes que ela terminasse a palavra.
-não, nois Tavamos se beijando.
-e pelo visto tava gostoso por que vocês estávam demorando muinto.
-que isso va (valeria) foi só um beijinho porque nos estávamos no banheiro do colégio lembra.
O sinal tocol e fomos todos para o intervalo. Passo a aula toda pensando naquele Beijo e nele também.
Chegou a hora de todos irem pra casa e meu pensamento não era outra coisa a não ser ele. Entre no ônibus antes de ir embora dei uma olhada bem dentro dos olhos dele e falei sem entusiasmo Tchau. Fui embora e aparte daí minha vida começou a fazer sentido meu pensamento não era outra coisa a não ser "GUILHERME".

Mais uma parte pronto curtam e comentem↓↑←→★☆;-)♥♡

UM AMOR PROIBIDO ( Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora