XIX

1.5K 116 0
                                    

A às aulas passam e de vez enquanto percebo que Gabriel não para de me olhar e vejo que Guilherme está em ponto de dar um soco na cara dele. Vejo que Guilherme tá com muito ciumes de mim e resolvo provoca lo já que ele fica muito fofo quando está com ciumes de mim. Resolvo quebra o silêncio entre eu Gabriel pego minha cadeira e coloco do lado da dele.
-Oi.
-Oi.
-prazer eu me chamo Pedro mais todos me chama de pe. E você?
- prazer eu me chamo Gabriel mas pode me chamar de biel.
-ok biel. Quantos anos você tem?
-17 e você?
- 16. Foi um prazer te conhecer biel.
- o prazer foi meu.
Saio de perto de Gabriel e me sento do lado de valeria.
-o que aconteceu ali com você e o aluno novo você por acaso não viu o estado que seu namorado ficou.
-o nome dele é Gabriel e eu vi o estado que gui ficou e fiz isso para fazer com que ele ficasse assim mesmo era a minha intenção para saber se ele me ama de verdade. E nós estávamos apenas conversando.
-e sobre o que vocês estavam falando posso saber?
-claro eu tava perguntando se ele não queria- olhei para ela e fis uma cara de safado.
-pe eu não acredito que você perguntou isso a ele.
-não, eu não perguntei a ele se ele queria tranzar comigo não Ok.
-ufa então o que você perguntou a ele?
-quantos anos ele tinha e ele disse que tinha 17 e eu disse que tinha 16 e foi só isso. Só foi pra fazer ciumes a gui só para deixá lo fofo.
-Ok amigo cuidado viu.
A aula passou rápido e as outras também e chegou a hora de ir para casa e ele não falou comigo e nem me olhou mais e fiquei arrependido do que fiz.

Mas um capítulo pronto bjs

UM AMOR PROIBIDO ( Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora