Fomos para a casa de minha avó somente eu e ele. Chegamos era quase 10:00 horas da manhã e ele com todo o seu jeito conquistou a confiança de minha família. O domingo passou rápido e tranquilo e a segunda feira chegou e já estava preparado para ir a escola. Cheguei lá e falei com todos os meus amigos e valeria já foi me puxando para o canto e me perguntando o que rolou na sexta a noite.
-lá dentro eu te falo pode ser.
-tá bom mas eu quero saber tudo viu.
A campainha tocou e todos entramos. Eu e va coloquemos nossas coisas nas carteiras e saímos para irmos no pátio.
-agora pode começar a falar o que aconteceu com você e o gui.
- a não aconteceu nada de mais na sexta. Eu e ele saímos e vc viu na. Ficamos conversando sobre tudo e logo depois nos ficamos se beijando e ele queria tranzar comigo e eu falei pra ele que eu não tava preparado e que ali não dava.
- nam Pedro vc estraga prazer como é que pode isso.
- não aconteceu nada na sexta mas o no sábado.
- o que aconteceu no sábado pe.
- eu não tinha nada pra fazer o dia todo e nem a noite.....
- ai você foi na casa dele e o atacou certo.
- não deixa eu terminar de falar.
- pois fale menino.
- eu passei o dia arrumando a casa e a noite ele me liga pra eu ir dormir na casa dele e eu aceitei. Mesmo sabendo que a sua irmã não ia muito com a minha cara. Cheguei lá era umas 8:00 da noite. Ele veio até mim me abraçou e disse para eu entrar e colocar as coisas no quarto. Entro no quarto dele e vejo uma cama de casal. Ele entra e me chama para eu ir jantar. Nos dois jantamos e vamos para o quarto.... Conto tudo o que aconteceu no sábado e no domingo para valeria e vemos o professor entrar na sala e se dirigimos para lá.Mas um capítulo pronto curtam bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR PROIBIDO ( Romance Gay)
Romancepara o amor não existe limites nem barreiras. Basta apenas amar de verdade e lutar por ele. O amor ele não é cego ele apenas vê um lado das pessoas que ninguém mais vê e mesmo assim continua a amar.