XXII

1.3K 107 0
                                    

Eu tava estudando lá e fui trasfirido para cá. Cheguei no meu primeiro dia de aula e fui fazer minha matricula. A diretora me leva até o local de minha sala. Eu fiquei na sala do pessoal do interior e dos especiais. Chego na sala onde vou estudar e a diretora pede licença para entrar e o professor nos autoriza. Ela entra e me apresenta para o professor e ele se apresenta para mim. Eu sou heterossexual e tinha uma namorada daqui mesmo mas nós terminemos a uns três anos. No momento em que entro na sala todos me olham mais nenhuma daquelas meninas me agrada. Olho para todos os lados e vejo um garoto sentado no fundo da sala junto de uma menina, ele me encarava de uma forma estranha e mais estranho foi o que eu senti no momento em que olhei no fundo de seus olhos. Aquele olhar me fascinou me senti atraído por aquele menino. Seu olhar parecia que via o fundo de minha alma. O professor pede para mim sentar ao lado do garoto e eu me dirijo para perto dele. Eu passo um bom tempo o olhando e vejo que tem um garoto me olhando do outro lado da sala com uma expressão de puro ciumes. Ele do nada pega a sua cadeira e se senta ao meu lado e se apresenta.
- Oi prazer eu me chamo Pedro mais pode me chamar de pe e vc? Fiquei com uma vontade de dar uma resposta nele será que ele não escutou quando me apresentaram mais eu respondi com educação- eu me chamo Gabriel mais pode me chamar de biel.
- vc tem quantos anos?eu tenho 16.
- eu tenho 17.
- foi um prazer conhecelo.
Não tava nem um pouco afim de conversar mais achei seu geito fofo. "Que isso biel vc não é gay" ficava dizendo para mim mesmo mas ele é muito gato" para agora biel". A aula terminou e fomos para casa.

Mas um capítulo pronto curtam e comentem bjs:)

UM AMOR PROIBIDO ( Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora